domingo, 13 de janeiro de 2019

Clássico à vista

Grande jogo está sendo articulado para Lins em Junho de 2019. As tratativas estão correndo por conta do Secretário de Esportes de Lins Sr Luiz Henrique e Edson Galdencio pelo Reumatismo.
  O grande confronto seria entre a Seleção de Lins "categoria 50 anos" e Reumatismo Master.
  Esse clássico seria em comemoração ao aniversário do clube Linense. 
  Dentro de alguns dias as negociações serão fechadas e postaremos mais esse evento aqui em nosso blog.

Imagens aéreas do mineirão

ùltimas

   Nossa reportagem esteve no dia de ontem "sábado" falando com nosso lateral Paulo César, e neste encontro ficamos sabendo que sua esposa teve uma fratura dupla na perna, depois de um escorregão dentro de casa. As dificuldades encontradas pelo casal, foi o motivo de tantas faltas pelo atleta  nos últimos jogos da temporada passada. Desejamos o pronto restabelecimento para a esposa.

A diretoria de esportes do Reumatismo fechou 2 jogos com o Chute Terminal  para 2019, ambos os jogos na Arena Portão. As negociações foram feita por Edson Galdencio e pelo Nenê. As datas serão as seguintes 01/06 e 14/09, ambos os jogos serão seguidos de um jantar.

Quem está treinando com afinco é o nosso lateral Brusque e o atacante Zap, ambos estão a ponto de bala, tudo isso para enfrentar a dura temporada de 2019. Os treinamentos estão acontecendo no campo da Ford, lá na Rua Henry Ford. As sessões de treinos estão acontecendo de 2 em 2 dias, parabéns aos atletas.