terça-feira, 14 de novembro de 2023

Vai perguntando que vou respondendo

1º) Estamos em final de ano, as coisas caminham bem para vocês com largos resultados, invencibilidade e tudo, dito isso, lhe pergunto:- O que fizeram de vcs um grupo vencedor? Aqui as coisas não andaram bem, tivemos mais derrotas do que vitórias. As coisas fugiram dos controles. Somos do Balança mais não cai de master, do bairro Portão em Curitiba PR. Quem escreveu é o Jacinto João de Queirós. R:- Caro amigo, obrigado pelas palavras e por seguir nosso blog.  O Reumatismo é um grupo vencedor desde a sua fundação. Em 15 anos que fui o diretor técnico, tivemos 22 derrotas, contando os jogos internacionais. Nova comissão técnica assumiu, estava fugindo controle, teve mudanças, assumiu o diretor técnico atual com novo auxiliar e as coisas voltaram aos eixos ao ponto de não sofrer um revés há um ano. Os cuidados que temos é de deixar o elenco homogêneo e de confiança, no início deste ano, estávamos com o elenco heterogêneos e alguns que a gente percebia que iria roer a corda, falando em confiança. Corrigimos isso, implantamos uma linha mais dura, limpamos a casa e as coisas voltaram ao normal. Um exemplo bem claro para nós são os resultados do 60tão, mandamos embora sem piedade os que achavam que eram os que tais, e as coisas chegaram a um ponto de 8 jogos sem perder atualmente. Amigo manda esses caras embora, monta um elenco de confiança, que gosta do clube, bota um técnico pulso firme e você vai  me falar no final do ano de 2024. No seu time tenho um amigo chamado Sebastião Camargo, inclusive ele assistiu o jogo em Palmeira contra o Ipiranga F C..  
 

Cirurgia na próxima sexta

   Diretor do Reumatismo Master, será internado nesta quinta, e passará por procedimento cirúrgico nesta sexta. A foto do hospital está ao lado.
 

Artilheiros do 60tão em 2023


 

Série invicta

     Conforme reportagem de ontem, onde mostra a invencibilidade do 60tão, começamos a notar um fato importante. Nos últimos 8 jogos, na maior série invicta do time, coincidentemente ocorre depois dos afastamentos de jogadores do elenco. Eles vinham cansados de jogos pela manhã, e se achavam os tais dos que tais, não produziam nada, apenas atrapalhavam. Hoje sem eles estamos colhendo resultados muito bons. Esperamos que com esse elenco depurado, possamos viver dias melhores. Parabéns a comissão técnica, por estar solucionando os problemas do 60tão. Isso não acontece no 50tão, que está em uma série invicta muito grande.

Parabéns caro Claudeir

   Na foto ao lado está nosso grande lateral esquerdo Claudeir. Foi chegando, se enturmando, conquistando seu espaço e hoje está ai graças a Deus. Sujeito amável, respeitoso, está atento as coisas do Maior de Todos e pronto para colaborar. Estou falando dele, devido algo que aconteceu no domingo, lá pelos lados da Cruz Preta em Barueri. O Chão tremeu, e tremeu feio, parecia terremoto. Tudo isso por causa de comemorações e muita festa. Esse carinha da foto estava fazendo aniversário. Parabéns atrasado grande amigo. Estaremos nos organizando neste sentido para que isso não volte acontecer. Você foi o melhor presente que Deus nos deu em 2023. Parabéns amigo.
 

Inéditas







 

Reunião show

   Reunião importantíssima ocorreu nesta noite de segunda no clube estrela. Teve início as 20 horas e estavam presentes Nilson, Piva, Nenê, Deusdete, Samuca, Edson e Ismael, com problemas particulares e não puderam comparecer Vanderlei "problemas de saúde", Anderson Robles "trabalho", Piu estava em reunião de família comemorando o seu aniversário". Os assuntos tratados são sobre a organização do evento do dia 2/12 onde receberemos a equipe paranaense de Palmeira. Foram divididas as tarefas e com a competência de cada, esperamos fazer um espetáculo sem problemas.