quarta-feira, 7 de maio de 2014

"Blogueiros na pauta"


Atendendo os blogueiros no dia de hoje. 
1 º) Sr Juarez Acácio, de Jandira, nos pergunta a data de fundação do Reumatismo Máster F C.
 R: 17/01/2007.
2 º) Quais as ligas em que o Reumatismo, participa, é a pergunta do Sr Valdir Medeiros de Cotia.
R: Apesar de vários convites, o estatuto do Reumatismo nos bloqueia. Só em casos muito especiais. 
3 º) O Sr Wilson Akades, de Santo Anastácio, nos questiona, quantas vezes jogamos em sua cidade e se nós lembramos de sua pessoa.
R: Claro que lembramos, o Sr é o grande churrasqueiro, que sempre nos atende bem. Aí em nossa querida Santo Anastácio, fizemos 4 partidas, as quais temos todas gravadas.
4 º) A Sra Ednalva Monteiro de Osvaldo Cruz, nos pergunta o quê o Reumatismo falta conquistar?
R: Estamos apenas começando, e as conquistas estão todas por vir, por exemplo "maior número de amizade possível - maior mercado - expandir a cada dia a nossa marca - construir nosso estádio - eleger um político em nossa cidade - etc etc".
5 º) Qual é a posição do Reumatismo sobre a questão Petrobras, quem nos pergunta é o Sr Vanderlin Santos de Aguiar, de Rio Claro.
R: Infelizmente para o povo Brasileiro, nossos governantes, além de ratos de igreja, são incompetentes no último. Segundo informações que correm nos bastidores, se abrir um CPI simples e não mista, mais de 50 pessoas vão para a cadeia. A nossa juventude que fez as greves contra as passagens, agora é a hora de mostrar sua brasilidade, não deixando que entre uma CPI mista. Pois a mista, acontecerão negociatas entre os partidos, e ninguém será preso.