terça-feira, 31 de maio de 2011

Blogueiro de Ribeirão Preto, pergunta?

Quais são as cores oficiais do Reumatismo Master? Pois tem camisas Amarelas, Vermelhas, azuis c/ branco, branco c/ azul, azul celeste c/ preto.
Respostas: Nós estamos neste momento definindo nosso novo escudo, e estamos fazendo uma camisa igual a seleção do Paraguay, . Ou seja, nós somos um time de Osasco que joga em Cotia, e somos os únicos, que não temos cores definidas que eu saiba no mundo. É diferente, ?
Quem nos postou sua foto e a pergunta é o blogueiro Willians Nascimento, de Ribeirão Preto.

Obrigado por ser seguidor de nosso Blog e torcedor do Expresso da Bola.

Quem armazena dados tem......

O atleta Michel, que está á 1 ano encostado por causa de problemas ligamentares em seu joelho, e que só agora em julho, fará uma cirurgia com o Dr Osmar de Oliveira, sonha em voltar e continuar jogando pelo Expresso da Bola. Caro Michel, essa também é a nossa torcida, pois a posição de volante é a mais complicada nos dias de hoje. Os que estão em nosso elenco foi escolhido a dedo, mas a sua vaga estará sempre á sua espera. Sua estátistica como jogador do Master é a seguinte:
Jogou 17 partidas: venceu 9, empatou 5, perdeu 3. Salientando que nesta época, nós jogávamos contra esporte, apesar de sermos veteranos.

Parabéns..........

Desfalques e dúvidas para sábado frente o Brasilia.......

Desfalque certo são os seguintes: Juarez, estiramento muscular, para por 21 dias. Ismael, estiramento muscular, para por pelo menos duas semanas. As dúvidas são: Geraldo (jogou 40 min) está vendo a reação, Nilson (estiramento na panturrilia).
Estamos no aguardo do retorno de todos os atletas.....