domingo, 20 de maio de 2012

Oração aos céus.....


Novo contratado, vai bem.....

   Na foto, Enilson, novo contratado, que veio para cobrir a ausência de Monteiro. No primeiro jogo, atuou por 45 minutos, na vitória de 1 x 0, sobre o Sem Nome, e no jogo de ontem atuou o jogo todo. Ele está passando por um período  de 30 dias "testes", mas, já agradou a comissão técnica com essas duas atuações. Sujeito simples, fácil trato, e acrescentou muito na meio campo, pois além de jogar, ajuda muito na marcação. No jogo de ontem foi muito exigido, sendo eleito como um dos três melhores do jogo.

Papo com o Editor.....

  Talvez na história do Reumatismo Máster, nunca tinha acontecido tal fato. Um elenco com 23 jogadores, só 14 estavam liberados para o jogo. Sendo dois  goleiros, e o Edson e o Edu, que já tinham jogado no campeonato de Baruerí, pela manhã. Os que não podiam atuar são: Nilson, Geraldo, Aguinaldo, Dr Fernando, Takao, Ivan, Crystian, Márcio e Fred.
   Na primeira etapa, o time entrou sem força, desentrosado, muito natural pelas ausências, e enfrentando um time de 6 jogadores na categoria esporte. "Menos de 30 anos". Segundo o Dadá, seu diretor de esportes, por estar com muitos jogadores machucados. E o time do Reumatismo foi amplamente dominado, tomou dois gols, mas, mandou uma bola na trave, e quase marcou com Fábio, que encobriu o goleiro e a bola passou rente o travessão. Já na segunda etapa, com os mesmos jogadores, mais reestruturado, o time se doou um pouco mais, partiu para o jogo franco. Encarou o adversário no mano á mano. Subiu sua linha de marcação para o campo do adversário e tomou conta do jogo. O time do Canto do Rio, saiu para o contra ataque por duas vezes, aí apareceu o goleiro Matheus e de forma espetacular, fez duas defesas milagrosas. Em uma finalização do ataque amarelinho, o zagueiro de área, cortou com a mão, o juiz marcou pênalti e Fábio converteu. E faltando dois minutos, Fábio oportunista e de meia bicicleta, empatou o jogo para uma comemoração entusiasmada da coletividade Reumamaster. Este jogo vai ficar na história, pois com um time tremendamente desfalcado o Reumatismo Máster manteve sua invencibilidade de 29 jogos.


 Parabéns.

Torcedoras mirins....

   O que mais nos impressionam, é como essas garotinhas torcem pelo Reumatismo Máster. Ficam no banco de reservas, na hora do jogo, vibrando como se fossem atletas. Enfim, é com muito orgulho que nós vemos esse fenômeno acontecer.

Jogos dentro do ano.....

   Relação dos jogos "FORA DE CASA" no ano de 2012. O Reumatismo Máster, conseguiu 5 vitórias e 3 empates. Marcou 23 gols e sofreu 13. Dentre estes 8 jogos, teve um inter estadual, e os demais todos inter municipais.
A relação ao lado, refere se a jogos dentro do estádio do Portão. "em casa". Conseguindo 2 vitórias e três empates.  Salientando que nos jogos frente a Cooper e o Canto do Rio, o Reumatismo enfrentou equipes com uma categoria inferior a sua.