sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Túnel do tempo





 

Direto do comando

    O futebol é uma coisa onde você não encontra alternativas para se ganhar tudo para sempre. Ontem, vi o Palmeiras ser eliminado pelo pior time do Boca Juniores da história. Aí você começa a perceber as injustiças dos torcedores, imprensa, do próprio clube. Culpando a gestão da presidente, do técnico. Uns dizem Hendrix teria que sair jogando, outros John John, mas, na realidade eles ainda não satisfizeram o entendimento do treinador. Mas, o Palmeiras melhorou, na segunda etapa. Melhorou, mais ou menos. Depois da expulsão do atleta do Boca, e as entradas Hendrix e do ala, as coisas melhoraram. Mas, não o suficiente. Enfim todos temos que baixar a bola, o Brasil não será mais o país do futebol. Não somos mais superiores a ninguém.

Proza e mais Proza

Respondendo blogueiros de hoje, começa agora.

1º) Eu achava que o tite iria dar cara nova para a seleção Brasileira  não deu, e vc o que acha? Sidicley Augustus de Anamã AM. Sou da rádio cidade. R:- O Tite é o maior técnico da história do Corinthians sem sombra de dúvidas. Na seleção, ele deu a continuidade do mesmo, nada mudou dos anteriores. Cometeu erros absurdos, tipo se encontraram na Itália na sexta, treinaram em dois períodos no sábado, em um período no domingo e deu 1 dia de folga na segunda, viajaram na terça para o Qatar, sendo o mais curto período de preparação para uma Copa. No hotel na Itália, cada jogador tinha o direito de levar 10 parentes. Ou seja, foco com o torneio nenhum. Pra finalizar, ele é um mentiroso contumaz, e um comunista de larga escala. Enfim ele irá se afundar no Flamengo.

2º) Na minha opinião o Abel "técnico do Palestra" é o melhor treinador estrangeiro que temos no país, com certeza ganhará essa libertadores, pois é a mail fácil da história, pergunto tem a mesma opinião? Ivonel Secco de Moraes Água Boa Mato Grosso. R:- Essa pergunta chegou no dia 25 de setembro, antes dos confrontos com o Boca Juniores. Talvez seja, mas, está tendo dificuldades para encontrar alternativas para substituir o Dudu. Não consegue adequar o esquema tático sem o Dudu. E isso põe umas aspas nas cabeças dos torcedores. E o Palmeiras nunca eliminou o Boca nas libertadores em toda a sua história, é mais um motivo de causar preocupações.