domingo, 14 de dezembro de 2014

Temporada de 2014, foi só festa"

  Jogo de amigos. Essa é a definição mais perfeita, sobre a partida deste sábado. Dois times camaradas, irmãos, que a maior virtude é ser parceiros da bola. De um lado um time mais velho, "Turma do Bagaço", de outro um time cascudo, acostumado a grandes confrontos. Assim foi o que presenciamos neste jogo na base aérea, onde a festa rolou solta, assim que terminou a peleja.
   Logo após o jogo, um almoço a base de linguiça, Carneiro, leitão, Alcatra etc. Em meio as festividades, foi apresentado um vídeo, onde um dos fundadores do Bagaço,  já falecido, pedia para que o futebol de máster, fosse levado apenas na forma de fazer amigos. Gerou comoção entre os participantes. Em seguida foi apresentado alguns vídeos da viagem internacional, onde os dois times estiveram em Portugal e Espanha, no mês se setembro. Além disso uma banda formada por membros do time do Bagaço, deram um verdadeiro show.
    Queremos agradecer do fundo de nossos corações, a receptividade que nos foi dada, pela Turma do bagaço, mostrando a paixão de irmãos que uns tem pelos outros, que só são separados por dois escudos, os quais cada um ama o seu.
    Um abraço á todos, o futebol neste caso é segundo plano.  E o placar? R: Não sei....

"Bola de Bronze"

      O atleta Ivan Souza Dias e Edson Galdencio de Oliveira "técnico", ambos do Reumatismo Estrela, ficaram com as bolas de bronze do Campeonato de máster de Carapicuíba. 
    O Ivan, mais uma vez chegou  nas cabeças como artilheiro, ficou com a terceira colocação. Já o Edson Galdencio, ficou com a terceira colocação como técnico, e levou para a sua coleção a bola de bronze.
   Parabéns

"Dados"

   Na temporada de 2014, realizamos 43 jogos, sendo 23 como mandante "Arena Portão" e 20 como visitante.
   Nos jogos realizados na Arena Portão as estatísticas ficaram assim: Vitórias 13, Derrotas 2 e 8 empates.
   Nos jogos como visitantes: Vitórias 10, Derrotas 2, e 8 empates.
   Levando em conta a pontuação de campeonatos (3 pontos por vitória, 1 por empate e 0 por derrota), fizemos 85 pontos de 129 disputados.
   Ficando com 66 % dos pontos conquistados, contra 71 da temporada passada. Para se ter um parâmetro de comparação, o Cruzeiro campeão Brasileiro de 2014, fez um percentual de 70 %.

"Balanço de junho - temporada 2014"


    No mês de junho, tínhamos 4 datas (7/14/21 e 28), para realização de jogos. No dia 07/06 choveu muito e o jogo foi cancelado. A utilização de 30 jogadores "número elevadíssimo" no mês, foi devido testes com jogadores para o elenco que disputaria á copa Europa em setembro.
    Neste mês ocorreu a única expulsão de atletas do "Maior de Todos" ,  foi no jogo frente o Grêmio Campo Grande, por reclamação o jogador Tenório levou o cartão vermelho.