domingo, 6 de outubro de 2019

Jogos da temporada 2019



artilheiros em 19


últimas informações

    A resenha de ontem, foi longa e das melhores. A última pessoa a deixar o Portão foi por volta das 16,30 horas. Por volta das 18,00 horas recebemos uma ligação, informando que a delegação do Grêmio chegou bem em Porto Feliz.
   O samba adaptado rolou solto, cada dia que passa  nossa amizade, fica mais forte, esperamos que continue assim.

   Ontem falei com nosso ex zagueiro Deodato, fiquei sabendo que ele passou por novas avaliações, ouviu uma segunda opinião, e não deve passar por cirurgia, mas, ouviu que não pode forçar. Portanto a situação para continuidade da carreira no Reumatismo é completamente nula, o que é uma pena. Nos últimos dias, recebemos várias perguntas de nossos blogueiros para atualizar as informações sobre nosso ex capitão.

   O jogo do próximo final de semana do Reumatismo será no domingo na Arena Portão e o adversário será o E C Portão. Esse confronto já tem uma longa história e durante a semana passaremos a postar os grandes jogos entre essas equipes. O previsto para o início do jogo é as 10,00 horas.

   Os dois últimos jogos do Reumatismo foi de extremas dificuldades, e devemos encontrar a mesma situação neste domingo. Pedimos que todos estejam atentos ao horário, e ao jogo. Vamos tentar estar com o elenco completo.