sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Dando moral a quem merece

Dando moral a quem de direito, vamos responder mais perguntas do "fale conosco".

1º) Sou Viviane Irineu de Souza, moradora de Osasco, sou aposentada e sigo o blog há muitos anos. Sempre peço sua indicação de livros e filmes, me indique novamente um filme do nosso estilo, bela história, bela fotografia, se possível com indicações? R:- Querida amiga, gostaria que um dia fosse assistir uma partida do Reumatismo para que todos nós pudéssemos te conhecer, você é uma pessoa muito gentil e muito obrigado pelas suas palavras. Assista um filme, ele é mais de 2 horas, é lançamento na Netflix pelo nome de "Amor esquecido". Um filme de assistir sem piscar. Simplesmente sensacional. 

2º) Quem indica as músicas colocadas no blog de vês em quando, pois elas tem um gosto bem variado. Sou de um blog de música e é completamente estranho para mim, essa variação? Moro no Piratininga, assisto quando posso o Reumatismo jogar aqui no 7 de setembro, já conversei com vocês, sou fotógrafo e moro bem enfrente ao campo. R:- Que pena que não colocou o nome, gostaria de te conhecer, e obrigado pelas suas palavras. Caro amigo, a última música postada "Raparigueiro" foi um pedido de uma senhora blogueira assídua de Campo largo PR.

3º) Por onde anda um antigo jogador do Reumatismo, por nome de Carlos Bombi? Trabalhava com ele na mesma empresa e ele sumiu, e nem deixou rastro. Sou Cassimiro Duval moro no bairro de Jabaquara SP. R:- Nunca mais ouvi falar, apesar que nos questionou nas mensagens do blog uns tempos atrás. Vou descobrir e te paço no seu zap. Grande jogador, amigo, vinha de longe para vestir nossa camisa e foi por um longo tempo.
 

Reumatismo x Ipiranga já está começando

  Recebemos um comunicado da diretoria de esportes do Ipiranga F C de Palmeira, para que pudéssemos estar reservando hotel para a sua delegação. A qual sairá de Palmeira PR no dia 01/12 as 23,30 horas e chegará em Osasco por volta das 10 do dia 02/12. Indo direto fazer check-in  no hotel e se preparar para o confronto das 15,00 horas no Ninho do Carcará. AA delegação será composta por atletas e familiares.
 

50tão em Vargem Grande Paulista neste domingo


 Nosso 50tão, jogará em Vargem Grande Paulista neste domingo dia 01/10 as 8,00 horas bola rolando. Enfrentaremos nosso tradicional rival o Milênio no estádio municipal da cidade. O Milênio é nosso adversário ferrenho desde o ano de 2007. Teremos algumas ausências mais o time está indo forte para esse confronto. 

60tãao de folga neste sábado