terça-feira, 27 de maio de 2014

"Central eletrônica de informações"

Na foto, Hotel Riu Santa fé de Los Cabos México, onde o elenco e torcedores do Reumatismo Estrela Máster F C, ficou concentrado, na conquista da Copa Pacífico, em 2013.
1 º ) Em conversa com este blog, nosso atleta Fred, falou sobre a sua Lesão pubiana. As dores, segundo ele, diminuíram muito, mas continua o tratamento. Jogar um futebol, nem pensar, e está sem previsão de retorno. Voltará só com 100 % de condição, pois sabe que a cobrança é pesada em nosso time.

2 º) Quem também falou com o blog, é o nosso lateral Cícero, com problemas no joelho, já não joga á mais de 6 meses. As dores continuam, apesar de menor, e o tratamento segue firme. Também está sem previsão de retorno.
3 º) Com a entrega dos campos para a FIFA, o São Paulo F C, está treinando no campo em que o Reumatismo Estrela Máster, manda seus jogos. Segundo o presidente do E C Portão, proprietário do estádio, logo após a Copa, jardineiros do Morumbi, vão dar um trato no gramado.
4 º) Blogueiro de Marilândia -PR, pergunta: Quem desenhou o escudo do Reumatismo?
R: Foi lançado uma campanha para os blogueiros, e mais de 600 exemplares, retornaram. E uma comissão de dez pessoas, selecionaram 12. E novamente foi colocado em votação pela internet, e o atual foi o vencedor. Foi um blogueiro de Osasco, que desenhou "o escudo vencedor" e foi premiado com roupas do Reumatismo, tipo agasalho, roupa de viagem e uniformes de treinamento e de jogo. Ele é morador da Rua Hildebrando de Lima.
5 º) Sobre a Copa do Mundo, e a pergunta que chegou por mais de cem vezes na semana que passou.
R: Nossa opinião é simples, o futebol não tem nada a ver com a corrupção. A corrupção tem a ver com a falta de Hospitais, problemas na educação e segurança pública. Só que o brasileiro é igual nossas TVs, são pontuais é querem ser diferentes falando mal de nossa terra. No Brasil todos são corruptos, os que não são, votam neles.
6 º) A responsabilidade de escrever no Blog, nos perguntam a Sra Maria Flavia da Conceição de Diadema - SP.
R: Temos exemplos recentes, veja o caso da Sra assassinada no Guarujá, por irresponsabilidade de um blog. Nós já fomos questionados por uma reportagem onde falamos sobre ingressos que a diretoria do Corinthians dava para as torcidas organizadas. Recebemos ligações do diretor de Marketing, e postagens no fale conosco do diretor da Gaviões da Fiel, pedindo retratação. Como eles não nos convenceram, a retratação não foi feita. meaçaram de ir na justiça, estou esperando até hoje.