sábado, 15 de outubro de 2011

Espaço para os Blogueiros......

Nosso blogueiro, de Cotia, Sr Ciro (vulgo macarrão) Foto, acompanhou o jogaço de futebol, entre Reumatismo Master e Cotiano. Ficou impressionado com o time do Reumatismo Master. Elogiou o elenco todo, e a frieza tática que tem o plantel. Achou também que o estádio municipal de Cotia, está muito bonito. O placar de 3 x 2, segundo a opinião dele foi muito pouco, em virtude dos gols perdidos. Incluindo pênalte, e as demais oportunidade desperdiçadas.

Vestiário do Reumatismo Master.....



Qual time era melhor em Santo Anastácio.....

















Os dois times acima, o vestido de vermelho é o 2011 e o de azul é o 2009. Vamos comparar os quatro compartimentos das equipes. Goleiro vermelho (Matheus), com goleiro (Carlitos), não tem nem comparação, o Matheus é infinitamente superior. Acabou com o jogo, recebeu convites até para jogar em times semi profissionais da região. A defesa azul formou com Tucal, Nilson, Ismael e Altair. (não tinha reservas á altura). Já a vermelha formou com Paulo César, Nilson, Ismael e Macuco. As defesas se equivalem, menos na lateral esquerda, e nos reservas. Neste caso a defesa do time vermelho era ligeiramente superior. O meio campo do azul, Edson, Wilson, Edú e Ratinho, enquanto o vermelho Edson, Deusdete, Geraldo e Ratinho. O meio campo do time vermelho, marca melhor e a saída de bola é mais consciente. O ataque do azul, Ivan e Alfredo o de vermelho Ivan e Ecinho. O ataque vermelho é muito melhor. O time de azul, perdeu de 2 x 0 e o vermelho empatou em 1 x 1.

Descanso geral......


A chuva que cai na cidade de Cotia, cancelou o jogo do Maior de Todos, no dia de hoje. Sendo este ano o primeiro final de semana, sem jogo. O presidente do Portão, nos ligou no dia de ontem, para cancelar o evento, alegando que o campo estava completamente alagado.