sábado, 6 de junho de 2020

Piada no Blog

Retorno aos gramados

   Em momento nenhum da vida do Reumatismo, o elenco ficou tanto tempo sem atividade. O máximo que aconteceu, foi em julho de 2014, que ficamos 3 semanas longe dos gramadas devido uma longa temporada de chuvas, pelo menos nos finais de semana seguidos.
   É importante que na nossa volta tenhamos um plano orquestrado entre treinamento físico e tático, em uma série talvez entre 4 e 6 semanas, tanto para o 60tão como para o 50tão. 
  O objetivo é fortalecer o elenco fisicamente como se preparar para o coletivo técnico.
  Será contratado um preparador físico especialista em jogadores na categoria master e os treinamentos técnicos com a nossa comissão técnica.

Covid

   Devemos comentar alguma coisa que aconteceu conosco, mostrado nosso desconhecimento sobre crises graves na saúde. 
   Me recordo bem, que a meses atrás, nós do Reumatismo, íamos para o estádio do Portão onde mandamos nossos jogos, e encontrávamos macacos mortos, devido a  febre amarela. Não sei se vocês lembram, muitos parques permaneceram fechados por muito tempo por causa disso. Graças a Deus nada aconteceu conosco, hoje, eu por exemplo estou com muito medo com esse covid19.
   Ainda ontem, em contato com o Brusque, discutimos de quando será nossa volta, acredito que na segunda quinzena de julho estaremos de volta as nossas atividades.