domingo, 11 de dezembro de 2016

Invencibilidade em casa

   O nosso atacante Ivan, que terminou o campeonato interno no Bagaço como artilheiro, neste sábado, andou reclamando de bullying por parte do Monteiro e do Márcio. O assunto era sobre invencibilidade, dizia os dois que eles estavam invictos, por causa que os dois não estavam na partida da única derrota ao contrário do Ivan.

      E a partir de hoje, daremos todas as escalações da série invicta dentro de casa do Reumatismo. Ultima derrota foi em 06/06/2015. Depois disso voltou a jogar em casa no dia 20/06/2015, nesse intervalo de tempo fez uma excursão no Paraná. 

  No dia 20/06/2015 (1 º jogo da série invicta) foi contra o E C Milênio de Vargem Grande,  e venceu por1 x 0.
O time foi à campo com: Matheus, Paulinho, ´Nilson, Deodato, Cícero (Martins). Sylvio, Marililton, Paulo César e Zé do Carmo. Monteiro (Crystian) e Ivan. O gol foi anotado por Monteiro. 

 No dia 27/06/2015 (2 º jogo da série invicta) foi contra o Jardim Líbano F C de Master e venceu por 5 x 2.
O time foi à campo com: Matheus, Chicão (Paulinho), Nilson, Deodato e Cícero. Macuco (Paulinho), Paulo César (Martins), Edu e Monteiro. Ivan e Crystian (Arlindo Barbieri). Os gols foram anotados por: Monteiro 2 , Nilson, Barbieri e Crystian.  

 No dia 01/08/2015 (3 º jogo da série invicta) foi contra o Delta F C de Osasco e venceu por 4 x 2.
O time foi à campo com: Matheus, Paulinho (Cícero), Nilson, Paulo César e Macuco (Martins). Deusdete, Chicão ( Márcio), Edu e Monteiro. Zé do carmo (Arlindo) e Crystian.  Gols de Monteiro 2 e Crystian 2.

Observem as dificuldades que a comissão técnica tinha na quele momento:
1 º) O goleiro Paulinho (goleiro titular nos dias de hoje) sendo usado na linha e em diversas posições. 
2º) O lateral Paulo César, jogando na meia cancha e zaga e médio volante.
3º) Repetição da equipe em nenhuma das três  partidas. Etc   

Reumatismo 0 x 0 Kebrada

    Ontem a tarde, com um bom publico, Reumatismo e Kebrada, fizeram um dos grandes jogos da temporada. Empataram em 0 x 0, em um jogaço de bola, que foi muito equilibrado. Jogo que marcou o encerramento da temporada das duas equipes. O Reumatismo teve dificuldades devido o adversário ser na categoria 40 anos, mas devemos ressaltar o respeito que o time do Kebrada demonstrou em campo. Além de tudo isso, tivemos um minuto de silêncio em homenagem ao grande desportista "Barba", o qual teve seu nome no troféu em disputa, que ficou com o time do Reumatismo.
O time que foi á campo pelo Reumatismo foi: Paulinho, Edson Xará (Paulo César), Anderson, Deodato e Valdemir (Cícero). Dinho (Eliseu), Deusdete, Gildo (Samuca) e Márcio. Monteiro (Martins) e Marcão (Adair).
Logo após começou a festa, que foi até as 22,30 horas. O grupo Geraldo e sua Banda como sempre deu um show.