domingo, 23 de abril de 2023

Curiosidades

1°) Neste sábado, no jogo Reumatismo e FUT Terça, onde o Maior de Todos fez 2 x 0, aconteceu algo inédito. Nosso lateral Valdeir saiu jogando como titular ela primeira vez. Parabéns.

2º) Nosso lateral Evandro, pela primeira vez na história, foi assessor direto do Garcia, para pilotar a churrasqueira. Até que enfim.

3°) Outra curiosidade fora dos limites foi que o nosso zagueiro Garcia, marcou 1 gol em duas partidas seguidas. Na vitória por 7 x 1 sobre o Real Park de Cajamar e na vitória também por 7 x 1 no Santa Cruz.
 

Jogos de 2023 do 50tão

  Nesta temporada foram realizados 12 jogos e foi conquistado 12 vitórias. São 45 gols a favor e 7 contra. É a principal campanha em toda a sua história, devido os saldos de gols.
 

Jogos em 2023 do 60tão

  É a melhor campanha do 60tão em toda a sua história. 9 vitórias em 12 jogos. 1 empate e duas derrotas. 31 gols a favor e 14 contra. Esta campanha desta temporada supera as demais. 
 

União

  Um dos principais motivos desta brilhante campanha do 50tãao está na gravura ao lado. São todos os jogadores e comissão técnica falando a mesma linguagem. O resultado se vê em campo, todos por um e um por todos. Parabéns a esse grupo maravilhoso.
 

Faltam dez dias


 

Artilharia do 60tão em 2023.

  Artilharia do 60tão está intensa. A briga pelos primeiros lugares cada dia mais fica mais bonita. Vamos para os jogos no Paraná, para ver o que acontece. As apostas estão abertas, quem será o artilheiro da temporada? Eu torço pelo Masetto, o Nilson torce por ele mesmo, eu acho que deve dar......será?
 

Notícias

    No próximo sábado, estaremos enfrentando o 7 de setembro na categoria 50tão as 15,00 horas e depois realizaremos um treinamento para a  equipe do 60tão visando o jogo no Paraná. Este treinamento servirá para que o treinador Deusdete acerte as últimas duvidas.

   Ontem, com muita satisfação para a família Reumatismo, o zagueiro Tico levou sua esposa "Dona Fátima"  e seu filho para acompanharem o jogo do Reumatismo.  Ou seja, esperamos que cada vez mais aconteça isso. Obrigado Tico.

   Ontem tivemos a presença do eterno ídolo do Reumatismo o Sr Eduardo Cândido, popularmente conhecido por Edu, assistindo os jogos de ontem no Ninho do Carcará. Gostamos muito de sua presença.

   Quem lá esteve e se divertiu muito foi nosso grande amigo José Neves. Ele que aniversária no dia de hoje, completará 81 anos. Parabéns ao amigo. Ele que é pai do Edenilson nosso lateral direito.

   A resenha de ontem foi sensacional, começou por volta das 18 horas e foi até as 21 horas. A churrasqueira teve como piloto o Garcia, que mais uma vez deu um show. O adversário "Real Park" ficaram até o final para a nossa alegria. 

Reumatismo 2 x 0 FUT TERÇA de Osasco na categoria 60tão.

  Nosso 60tão, neste sábado, continuou nesta saga de vitórias e desta feita fez 2 x 0 no FUT Terça, sem muito esforço. Fez um jogo bastante equilibrado, errou poucos passes, manteve o nível das últimas partidas e conquistou mais uma vitória para as suas fileiras. Nosso goleiro "Teteu" nem trabalhou, pois o time foi muito seguro dentro dentro de campo. Os gols foram de Denílson e Monteiro. O time foi à campo com:- Teteu, Edenilson, Nenê, Silvano e Valdeir. Deusdete, Anderson Lima, Paulo César e Monteiro. Denílson e Marcão. Entraram no jogo Samuca, Almir, Vanderlei, Tulica, Piva e Brusque. Parabéns à todos que participaram desta vitória.
 

Reumatismo 7 x 1 Real Park de Cajamar na categoria 50tão.

  Alo galerinha ligada aqui em nossa página social, hoje estaremos postando sobe tudo que aconteceu no Ninho do Carcará na tarde de ontem. Vamos começar pelo time do 50tão que enfrentou o Real Park de Cajamar e deu uma sonora goleada por 7 x 1. O time adversário veio a Osasco, apenas com 12 jogadores e isso foi o fator preponderante. O time visitante dos nossos queridos novos amigos Alexandre, Caroço, Dedão e Fofão, apesar de todo esforço, não conseguiram parar o nosso ataque. O reumatismo teve o domínio em todo os 80 minutos. E sem muita dificuldade foi logo marcando com Válber 2, Fábio2, Garcia, Marcão e Samuca. Na segunda etapa o treinador Deusdete, colocou 3 jogadores da categoria 60tão para equilibrar o jogo, e nestas substituições Samuca foi uma delas e marcou um dos gols do Maior de Todos. O time do Reumatismo foi à campo com:- Teteu, Nenê, Garcia, Tico e Dennis. Deusdete, Válber, Anderson e Monteiro. Marcão e Fábio. Entraram na segunda etapa Evandro, Piva, Paulo César e Samuca. O pessoal do Real Park participaram da resenha e pensa em uns caras gente boa demais, ou seja além da vitória que é bem vinda, mas as novas amizades que fizemos foi muito melhor. Obrigado meus queridos novos amigos e parabéns aos atletas e comissão técnica do Maior de todos por mais essa vitória.