sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Últimas do dia

   A situação da Argentina que é administrada pela esquerda está passando por uma situação lamentável. Vídeos que circulam na internet, publicado pelo jornal La Nacion, mostra o povo procurando comida no lixo. Não podemos deixar que isso ocorra no Brasil, sejamos inteligentes com nossa arma que é o voto. Chega de socialistas no Brasil e no mundo.

   Lendo jornais online dos estados  unidos de hoje, tem uma delação de uma empresa americana, que se declara culpada pelos modus operantes de corrupção na américa latina,  e se dispôs a pagar uma multa milionária para os cofres de seu país. Essa empresa é a maior produtora de asfalto do mundo e ela diz que corrompeu a Petrobrás nos anos 2005 a 2015 e o dinheiro era passado para um parlamentar do PT por nome de Cândido Vaccarezza. Sempre está envolvido alguém do PT, partido dos ladrões. Amanhã darei essa notícia mais completa, pois deve chegar no Brasil ou hoje a noite ou manhã.

   Os atletas do Maior de Todos foram convocados para chegarem na Arena Portão, amanhã "sábado" as 14,00 horas devido uma reunião que acontecerá nos vestiários antes dos treinamentos deste final de semana.  Assuntos que serão tratados, é de suma importância para o Maior de Todos. Compareçam


 

CONEXÃO ESPORTE 05 11 2018 COM RACIONAIS

Fotos de fogo no Pantanal são da Austrália e Califórnia

O Brasil em 24 Setembro