sexta-feira, 24 de maio de 2013

"Calçando a chuteira"

1 º) Quem confirmou presença no jogo do próximo sábado é o nosso meio campista Márcio. Ele que além de problemas particulares, vinha de uma lesão na panturrilha. E também nosso atleta Edu, que depois de 3 jogos afastado com problemas no tornozelo, estará retornando.
2 º) O provável time que irá a campo neste sábado frente a equipe dos Amigos dos Amigos é o seguinte: Paulinho, Paulo César, Nilson (Carlos), Deodato e Macuco. Deusdete, Fred (Márcio), Edu (Fred) e Caio. Ivan e Monteiro. Nossa comissão técnica não contará por estarem lesionados com Edson e Takao. Os demais atletas estarão a disposição da comissão técnica. Um atacante vindo de Santo André estará fazendo testes, pois a intenção já é a formação do elenco que irá para o México, em novembro.
3 º) Diretores do Reumatismo Estrela Máster, foram convidados e estarão presentes, em  lançamento de um livro de um escritor Osasquense no dia de hoje, as 19,00 horas no centro cultural de Osasco. A cobertura deste evento estará aqui neste blog no dia de amanhã.
4 º) O jogo de amanhã na "Arena Portão" entre o Amigos dos Amigos e o Reumatismo Estrela Máster, terá seu início as 15,00 horas. Logo depois será servido um jantar para as duas delegações. Esse jogo é especial, pois trata se dois clubes parceiros da várzea de longa data. Será o 14 º confronto entre os dois times, que o primeiro foi no ano de 2007. A arbitragem ficará a cargo do melhor arbitro da região, o conhecido Marcinho.
5 º) O Sr Dinorá Assunção, de Ananindeua, um dos blogueiros mais antigos e que mais postam mensagens neste blog, nos pergunta: Quais os atletas mais antigos do Reumatismo Máster? O time é de 2007, e os jogadores que entraram no elenco naquele ano foram: Edson, Nilson, Edu, Dr Fernando, Macuco e Deusdete. Sendo que na primeira partida atuaram: Edson, Nilson e Edu. E o Edu fez o primeiro gol de nossa história.

"Jantar de quinta"