segunda-feira, 2 de setembro de 2019

último gol do título no México


Veteranos de Itapetininga 3 x 7 E C Portão

   Neste domingo, as delegações do Reumatismo "50 anos" e do E C Portão "60 anos, foto" viajaram juntos para a cidade de Itapetininga. O time do E C Portão goleou a equipe da mesma categoria do Veteranos de Itapetininga por 7 x 3. O time do E C Portão sobrou em campo, e a equipe do interior foi presa fácil, para o ótimo time de Cotia.
  Parabéns à todos os atletas do E C Portão, principalmente para seu presidente Juarez.

Comentando o jogo de domingo

  Já no domingo que passou, nossa delegação saiu de Osasco as 8,00 horas e chegou as 10 em Itapetininga. O elenco foi dividido em 2 equipes, uma para sábado e outra para domingo. Mesmo contando com os seguintes atletas que ficaram fora das duas partidas devido lesões os quais são:- Matheus, Deodato, Valdemir, Dinho, Borra, Márcio e Marcão.
  Mesmo assim o time viajou e jogou contra a equipes do Veteranos de Itapetininga, pena que o jogo durou apenas 32 minutos, devido um forte temporal, o qual alagou o campo e a arbitragem sabiamente terminou com o jogo. Neste tempo de jogo a partida estava equilibrada e o placar final foi justíssimo.

Comentando o jogo de sábado.

  O jogo de sábado que passou, quando o Reumatismo atuou na Arena Portão frente o time do Chute Terminal, e que o placar foi de 2 x 1, teve várias coisas que devemos ressaltar. Uma delas foi a arbitragem, que esteve ao comando de Monteiro, nosso atleta que se encontra com problemas na panturrilha, deu show. Outro foi o nível de respeito entre os atletas, sem jogadas violentas, poucas foram as entradas faltosas, desta forma elevando o nível do futebol de várzea, que nesta idade o que importa é a amizade e respeito.
   Em campo se viu o Reumatismo levemente superior, se preservando para a dupla jornada do final de semana "jogo sábado e domingo", fez 2 podia ter feito , outros 2 no mínimo, mas o placar final ficou bem para as duas equipes.
   Parabéns à todos, princialmente aos atletas do Maior de Todos.