domingo, 29 de janeiro de 2017

FIFA desbanca e agora é definitivo

    Na foto ao lado mostra nosso torcedor Thiago, junto com nosso grande ídolo Ademir da Guia, o qual está vestindo a camisa do Reumatismo. Devemos salientar também que o Thiago está usando uma das camisas de passeio do Maior de Todos.

  A reportagem de ontem, onde fala que a FIFA oficializou de forma definitiva os títulos mundiais, teve repercussão devastadora em nosso blog.
  Principalmente os São-paulinos, que si acham os reis da cocada branca. Vejam, os títulos do São Paulo, eram disputas entre dois continentes, América do Sul e Europa, por tanto são tri campeões intercontinentais, o qual tem  o seu valor. O mesmo aconteceu com o Grêmio, Flamengo, Internacional e Santos. Devemos observar que no caso do Santos, ele representou o Brasil sem ter sido Campeão Brasileiro, em virtude que não existia o campeonato, neste caso a FIFA não tem como legislar e portanto ela colocou o Santos como bi campeão inter continental, junto com os demais.
  As regras do mundial é simples e está no site da entidade que comanda o Futebol Mundial. São os campeões de cada continente + o campeão do país sede, sendo que o campeão Europeu e da América do Sul, entrem na disputa na fase semifinal. 
  Os palmeirenses que escreveram em nosso WhatsApp, que mandaram mensagens e tweetaram, não foram tão veementes, citaram que apenas esse ano será o deles. Aí sim, posso até concordar, pois o Palmeiras jamais foi citado pelo site oficial da entidade como campeão mundial.  
  Pasmem, mas até o Ademir (foto) concorda com a FIFA.