segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vê se pode!

  Recebi esta foto, da Srta Gislaine Machado, da cidade de Campo Largo, dizendo o seguinte: Estava passeando em Palmeira - PR, no dia do aniversário da cidade, junto com meu noivo, e assisti o show do Reumatismo Máster. Continua dizendo, que é Atleticana, inclusive a foto é do vestiário do Rubro Negro Paranaense. E que ela ficou encantada com o toque de bola do time vermelho e Branco de Osasco. E que depois daquele dia, acompanha o blog diariamente.


E quer fazer uma indicação de algumas músicas para a nação Reumamaster.
A Cantora é americana.- chama se Adele, e as músicas são:-                    1º)  I need you now
                                                                                                                               2º)  Soneone like you
                                                                                                                              3º) Rolling in the deep
                                                                                                                              4º) Set fireto herain


Por curiosidade eu entrei no You  Tube, e vi e ouvi, a cantora é feríssima e as músicas realmente são maravilhosas. Indico para todos que lerem este blog.
   Cara Gislaine Machado, você tem muito bom gosto, primeiro por ser Reumatismo Máster, segundo pelas suas indicações. Obrigado.









Data remanejada.....

     O jogo que foi adiado por causa das chuvas, no último final de semana, foi remanejado sua data, para o dia 12/05. Será no campo do Portão, com início previsto para ás 14,00 hrs. Entraram em comum acordo os Sr Edson, pelo Reumatismo Máster, e o Sr Jéferson pelo Sem Nome de Itapevi. Acerto foi feito sem muitas delongas, pois trata-se de dois clubes parceiros de longa data. Cada jogo é uma festa.

Quem tem história conta......

   Quando se tem história, e além disso preservada, pode mostrar e contar. Neste dia o Reumatismo Máster, enfrentou a Cooper, e venceu.
   Nesta foto, mostra a tranquilidade do time, no intervalo. 
O Reumatismo Máster, teve um de seus maiores eventos, em uma festa de fim de ano. Esta festa foi realizada no ano de 2010, foi em Nazaré Paulista no clube da Sabesp.
 Jogando em casa, contra o Popular de Porto Feliz, a equipe do Reumatismo Máster  venceu por 3 x 1. Este jogo foi realizado no dia do aniversário do E C Portão.






Sobrou em campo, e venceu mais uma.
Reumatismo Máster 2 x 0 Jardim Vargem Grande,  no campo do Milenium.



Dia de chocolate.
Desta feita em Mairinque.

Jogo 220, está difícil de acontecer.....

  O jogo número 220, do Reumatismo Máster, será contra o Residencial 11. Se acaso não perder este confronto, nossa equipe fará sua partida número 26, sem derrota. O que está chamando atenção de todos, é a dificuldade que estamos encontrando para fazer o jogo 220. Isto por que, as chuvas deste período já adiou por duas vezes o Reumatismo de completar esta marca.

Desfalque certo.......

  O médio volante Deusdete, está fora do jogo do próximo final de semana. Com problemas particulares nos dias 28 e 29/4, ele que é um dos jogadores que mais atuaram com a camisa do Reumatismo Máster, terá seu retorno para o dia 5/5 no Portão e 6/5 em Porto Feliz.
   O jogo do dia 28/04, será contra a equipe do Residencial 11, será no estádio do Portão.