sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Túnel do tempo..........

Onde foi?
Quando foi?
Quem jogou?
Quanto foi o placar?
Contra quem?
Quem fez o gol?
Qual á escalação?

Na foto dá para conhecer?

O jogo era interestadual.

Pergunta indiscreta.......

O internalta, José Aparecido, popular Cidão, de Serra no E S, posta em nossa página na Internet, á seguinte pergunta?
Para que time torce todos os jogadores do Reumatismo Master? Favor relacionar um á um.
Caro amigo Cidão, estou com muitas saudades aí de seu canteiro de obras, aí em Serra, agradeço, por você estar sempre seguindo nosso blog. Além é claro, como diz você, e fazer parte da famíliaReumamaster.
Neste final de semana, vou pesquizar e durante á semana eu posto aqui no blog. Sei que a maioria esmagadora é Corinthiana.

Sábado é dia de nosso futebol...........


"Um grupo de amigos, resolveram se reunir uma vez por semana, bater um papo e jogar sua bolinha". Amanhã é o dia.
Jogaremos em nosso campo, contra á equipe do Rubro Negro, na categoria Master.

Vamos lá família Reumamaster, temos muito que falar, pois tem bomba estourando por aí.

Primeiros ingressos vendidos......

  O evento "Natal Solidário", já chegou na imprensa escrita. A proporção de grandeza deste evento está superando a espectativa. Está em vários jornais no dia de hoje. A diretoria do Reumatismo Máster, está de parabéns, pois seu nome, está circulando na mídia escrita, falada e televisada. Ontem, no programa bate bola 2º edição da ESPN Brasil, foi vinculado este evento no Rochdale. Além de que os diretores Edson e Nilson, estarão sendo entrevistados pela rádio Difusora de Osasco, amanhã ás 20,00 hrs. Já foram adquiridas várias credenciais para orgãos de imprensa que cobrirão o evento.

Nossos guardametas....



O Paulinho (em azul), goleiro experiente, está no elenco desde o início do ano, trabalha bem nas saídas de bola, tanto jogando como nos cruzamentos, dá muita tranquilidade ao sistema defensivo. Foi contratado para substituir o Paulão. Já o Matheus, garoto ainda, também tem as mesmas caracteristicas do Paulinho, e tem um futuro dos melhores. Estamos bem servidos nesta posição.

Gente boa, estão aí.......

A Diretoria do Reumatismo Master, agradece ao atendimento prestado pela assessoria do vereador Prascidelli. Eles estão participando da organização do evento "Natal Solidário", que se realizará no final do ano. A Rosana e o Valter (Batata), são pessoas maravilhosas, e colaboram inclusive com emissão de documentos. A recepção dada por eles, faz você se sentir em casa.
Parabéns ao vereador, por ter assessores com este gabarito.