sábado, 19 de fevereiro de 2022

Fim da linha

      Bom dia turminha, suavidade na nave, se achegue, vamos falar das últimas notícias da semana. A situação das chuvas no Rio de Janeiro mostram o desleixo de nossas autoridades. Vocês conhecem Petrópolis? Eu sim, uma cidade no meio de morros, com eminente sensação de avalanches, mesmo sem chuvas. O Rio de Janeiro e seu povo que não sabe em quem votar. Os últimos 6 governadores foram presos, deputados federais e estaduais e senadores são verdadeiros escárnios . Quem é o imbecil que elegeu por exemplo Rodrigo Maia, Sérgio Cabral, Garotinho, sua esposa ETC.  Chegou a hora, 2022 está aí, seja inteligente, veja a vida pregressa dos candidatos, seus partidos, projeto de governo. Acordem meu povo, não só do Rio, de todo o Brasil.

      A derrota do Palmeiras no mundial e a morte dos torcedores, causaram desânimo em muita gente. Entristece a cada dia que passa e me afasta desse esporte chamado futebol. A cada dia que passa nosso esporte querido se afunda mais. Não só pelos torcedores ilerguminos, bandidos, vejam os presidentes da CBF presos, afastamento de autoridades da FIFA por escândalos nas Copas do Mundo. No que diz respeito a dentro das quatro linhas, não existe mais campos, ou os que tem são poucos com gramas naturais.  O futebol em grama sintética parece outro esporte, nivela os talentos por baixo. Qualquer cabeça de bagre  joga, a bola já vem dominada, e quem erra passe em uma situação como essa tem que ter vergonha na cara. Há poucos dias o Reumatismo fez um coletivo em um gramado sintético, resultado uma vergonha, parecia jogo de futebol de salão, todos os jogadores com o mesmo futebol. Enfim, graças a Deus eu vivi nos áureos tempos deste esporte, coitados das futuras gerações.

     Nós brasileiros, de direita, centrão e esquerda, temos que acordar, para o que queremos da vida. Seja como for a  ideologia política, não acredito que nós queremos uma pessoa drogada dentro de nossa família, que queremos nossas autoridades comendo lagosta, vinhos importados e cidadãos que pagam impostos passando fome, pessoas que nada fizeram na vida invadindo propriedades alheias, pessoas sem crédulos invadindo igrejas, plano safra que beneficia apenas alguns, brasileiros denegrindo a imagem de nossa pátria em outros países, brasileiros aceitando calado os globalistas progredindo em suas ideias, ETC. Sou de direita, mas, mesmo do nosso lado existe isentões, que são os piores de sociedade sem rumo. Vota no Bolsonaro só por que ele não rouba, isso é obrigação de um ser humano. E o que é pior ainda os de esquerda querem voltar cum o maior ladrão da história política do mundo. As pessoas de centro apoiando Dória, sorte que é uma minoria, junto a ele está Rodrigo Maia um atraso no Brasil quando comandou uma câmara como presidente.  Olhem a composição da chapa do Lula, um chamava o outro de ladrão o ano passado, agora juntos. É muito pra minha cabeça, 2022 vamos mostrar para todos quem manda, através do voto.

Muitas dificuldades pode gerar dispensas


     Devido as dificuldades com o elenco neste início de ano, principalmente enquanto fazemos jogos fora de casa, a diretoria de esportes pensa em cancelar os jogos do dia 26/02 e 5/3. A situação é a seguinte: muitos jogadores com compromissos, lesionados, viagens, trabalho etc. Já no dia 12/03 voltamos a mandar jogos em casa, e pelo que parece, as coisas entram nos eixos, ou teremos que fazer dispensas coletivas. Isso só não foi feito ainda devido a transição entre a atual comissão técnica e a que começa no dia 12/03. Segundo alguns está parecendo falta de comprometimento.