terça-feira, 5 de agosto de 2014

"Três times, três histórias"

   Na foto ao lado, está o time do Reumatismo F C de 2012, o qual conquistou a 3 ª  colocação, na "Copa Pacífico". Foi a primeira vez que nosso time saiu fora do país, e foi considerado satisfatório os resultados de campo, pela nossa diretoria. A primeira excursão fazia parte de um projeto para conquistar um título internacional.
   Ao lado está o time do Reumatismo de 2013. Tendo como base o time do ano anterior, estes atletas conquistaram o primeiro título internacional do "Maior de Todos". E aí foi a conclusão vitoriosa de um projeto audacioso de uma diretoria, que minunciosamente seguiu todos os parâmetros previamente traçados. Além do título internacional, ganhamos como melhor atleta "Monteiro" e artilheiro "Ivan" e 5 jogadores foram convocados para a seleção do torneio "Ivan, Nilson, Macuco, Monteiro e Betão".
Ao lado está o time de 2014.
Com o objetivo de fazer uma boa campanha na "Copa Europa", este time está em fase de montagem. Os treinamentos exaustivos mostram as dificuldades que estamos tendo, mas deveremos formar um time forte, para fazer um bom papel neste ano no exterior. A partir de agora faremos três jogos para moldar o esquema tático. 

"Gato Veio"

      No próximo sábado, dia 09/08/2014, as 14,00 horas, teremos um jogo entre amigos. 
     Jogarão Reumatismo Estrela Máster F C e E C Gato Veio, do Tamboré. Este jogo será realizado na "Arena  Portão" em Cotia. 
     Este evento foi acertado entre os diretores de futebol das duas equipes "Edson Galdencio e o Alexandre".
     Ambas as equipes estarão disputando a "Copa Europa em setembro próximo", cada qual em sua categoria. O Gato Veio na categoria 50 anos e o Reumatismo na 53.
     Esta amizade começou em Los Cabos no México no ano de 2013 e será comemorada neste sábado.