domingo, 23 de agosto de 2020

Boa noite família Reumatismo

   Na live de hoje, nosso blogueiro de Londres, nos disse que vai mexer com os pauzinhos, para levar o Maior de Todos, para uns amistosos na terra da Rainha. Nos disse que já viu jogos do Reumatismo e disse também que quando nosso treinador era jovem era muito bravo, não gostava de erros dentro do campo e que até torcia para que fizesse gols. Sujeito muito esclarecido, ficamos contentes de ter ele como nosso torcedor, e também ficamos sabendo que ele é um dos fundadores do movimento vem pra rua. Assistam a live e vejam a capacidade intelectual de nosso blogueiro.

   Falam tanto, inclusive eu, que o futebol na Europa é um espetáculo, sim pode ser, mas, na final européia foi igualzinho nossos joguinhos daqui. Estou sem sorte pra ver jogo.

   Quero de coração agradecer à todos da família reumamaster, pelo dia de ontem, muita alegria, na data de meu aniversário. Entrei em campo, participei do rachão, e como sempre foi muito bom. Recebi mais de 700 mensagens de felicitações nas minhas redes sociais, na qual me deixou muito feliz. Aqui fica meus agradecimento pelas lembranças. Obrigado

Live ao vivo do Reumatismo Master a partir das 16,30 horas

 

Meus agradecimentos

 

Live de hoje é com blogueiros

   Como de costume, a live de hoje do Reumatismo, a qual será gravada as 14,00 horas, terá sua estreia no youtube as 17,00 horas, será de blogueiros espalhados pelo mundo. Teremos um da Áustria, um da Inglaterra, um de Porto Feliz e outro de Curitiba. Estaremos falando de política, futebol, pandemia e assuntos pontuais.

Treino show

 Treino do Reumatismo na tarde de ontem na Arena Portão, foi um sucesso. Muitos atletas faltaram, devido o tempo, alguns com compromissos, mesmo assim o futebol foi em alto estilo. Treinamento físico, com qualidade, sem chuva, muito empenho, atingiu as expectativas. Quem esteve presente no dia de ontem assistindo grande parte dos treinamentos foi o Márcio.