segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Série " em quem nunca mais devemos votar"


Show de interpretação

Nós o recomendamos


Destaques

   Nosso 1º adversário do ano, o União de Pereiras, já tem uma vasta histórias de jogos. A primeira partida foi realizada no interior no dia 06/12/2015.  Foi um jogo muito bom, e aí nasceu uma amizade muito grande entre as duas diretorias. O time foi à campo com: Paulinho, Chicão, Nilson, Anderson e Cícero. Edson, Deusdete, Edu e Márcio. Ivan e Monteiro. O Placar foi de 2 x 0 para o Maior de Todos com gols de Ivan e Monteiro.
   Logo depois da partida foi servida uma ótima galinhada, como é de costume na região.

   A última derrota do Reumatismo jogando na Arena Portão foi na metade do ano de 2018. Foi exatamente no dia 30/06/2018, onde nossa equipe enfrentou o time do Flamenguinho de Franco da Rocha (categoria 40 anos), um excelente time e fomos derrotados por 3 x 1.  Antes disso, perdeu em seus domínios para o Cheguei Agora de Mogi das Cruzes, por 3 x 2 no dia 26/08/2017. Neste jogo o Reumatismo perdeu uma penalidade aos 45 minutos do 2º tempo.

   No final de 2019, em meio das festas de fim de ano, na cidade de Palmeira PR, as diretorias do Ypiranga e do Reumatismo, acertaram um jogo para o dia 08/12/2020 no Paraná, jogo esse que comemoraremos o dia da padroeira da cidade Nossa Sra da Conceição. Esse assunto foi tratado por Edson Galdencio e Altamir Sanson. O jogo será no estádio do Ypiranga na cidade de Palmeira.

   A diretoria do Reumatismo recebeu na sexta que passou um convite para disputar um torneio que durará uma semana na Europa, especificamente em Cadiz na Espanha. Este torneio será realizado em março de 2021. Esse assunto será discutido pela diretoria do Maior de Todos nos próximos dias. Temos que nos posicionar até o final de junho deste ano. O Reumatismo já esteve lá disputando a Copa Europa em 2014 e ficou com 3ª colocação, perdendo nas semi finais nas penalidades máxima.