quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Ping Pong

1°) Qual jogador que mais jogou no Reumatismo do elenco atual? R:- Deusdete.

2°) Qual atleta que está a menos tempo no Reumatismo? R:- Claudeir, há exatamente 1 ano.

3°) Qual a maior distância percorrida para um jogo do Reumatismo? R:-  Em linha reta, rota de avião, foi de 7 mil quilômetros.

4°) Qual foi a maior vitória e a maior goleada sofrida pelo Reumatismo? R:- Vitória foi 13 x 1 e derrota 5 x 1.

5°) Qual maior artilheiro da história do Reumatismo? R:- Fábio

Atendemos o Sr Vinicius Raro, de São Bernardo dos Campos - SR Vandosvaldo Dino Meira de Osasco - SR Eulálio de Oliveira "ex gerente da agência do Bradesco da Tutóia" - SR Genivaldo Cruz de Mococa - Sr Caetano Burcosqui de São Pedro do Ivaí -  Sr Amílcar Resende da Silva de Anápolis. Obs.: sendo que dois deles fizeram a mesma pergunta a número 1.

Já nasceu grande

    Em 2007, o Reumatismo realizou 39 partidas. Foram 14 empates, 23 vitórias e 2 derrotas. O time que mais saiu jogando foi: Paulão, Wilson, Nilson, Carlos Bombi e Macuco. Edson, Deusdete, Tucal e Ratinho. Edu e Marcel. O artilheiro da temporada foi Edu com 22 gols. 
 

Campeões em 2007

    Em 2007, quando o Reumatismo dava seus primeiros passos o Campeão Brasileiro da série A foi o São Paulo F C e na Copa do Brasil o grande vencedor foi o Fluminense. Campeão Paulista naquele ano foi o Santos F C.
 

Mocidade vence em São Paulo em 2007

   Quando nasceu o Reumatismo "em 2007", o Carnaval em São Paulo foi muito disputado. Teve como vencedora a Escola de Samba Mocidade Alegre com o enredo "Posso ser debochado, inocente e irreverente".
 

Ganha a Beija Flor e nasce o Reumatismo

   No ano do nascimento do Reumatismo "2007" a escola vencedora do carnaval carioca foi à Beija Flor com um desfile luxuoso "África - do berço real a corte brasileira".  Conquistou seu 10° título.
 

Passando para deixar um bom dia à todos


   Enquanto a nossa diretoria  trabalha para a organização dos jogos em Lins, o time irá descansar neste próximo final de semana. Iremos comemorar a semana de carnaval, uma das principais festa no país. Neste momento a diretoria de esportes do Reumatismo monta o time que irá a campo, com algumas dificuldades, por que nem todo o plantel está a disposição.