domingo, 5 de abril de 2015

"Feliz páscoa"

    Os diretores do Reumatismo, Edson Galdencio "Futebol", Nilson David "Marketing", Deusdete Caroba "Patrimônio" e Edson do Vale "Financeiro", desejam a toda família Reumamaster, um Feliz Páscoa.
    O jogo do próximo sábado, entre Reumatismo e São Lourenço da Serra, será realizado no estádio municipal da quela cidade, e terá o início as 9,00 horas. E portanto sairemos de nossa sede social as 7,30  horas. Logo após o jogo será servido um churrasco.
  A Sociedade Esportiva Palmeiras venceu na tarde de ontem o Mogi Mirim por 3 x 1, em sua Arena. O que chamou atenção foi a presença de publico que ultrapassou a casa dos 29.000 pessoas, mostrando a força do torcedor alvi verde. 
  Na tarde de hoje será realizado um clássico paulista, na Arena Corinthians. Estarão envolvidos os times de melhor campanha neste paulistão, Santos com 30 pontos e Corinthians com 35. Os dois times entrarão em campo com seus principais times. É esperado um publico girando entre 30.000 e 35.000 pessoas. Este blog estará representado pela sua reportagem, e ainda hoje estaremos falando sobre este jogão.