terça-feira, 5 de janeiro de 2021

LA MALAGUEÑA

Los Castillos - Dulce Tierra Mia (Part. Lucero Ovelar)

Fatos e fotos






 

Quem estava lá em 2007








 

Informações desta terça

      Muita coisa tem que ser esclarecida, pois sou corintiano desde a metade do século passado. O tal do Neto, diz ser craque e maior ídolo da nação corintiana. Ele, em toda a sua vida no Corinthians jogou apenas 4 partidas de "boa para ótima" e isso foi só em 1990. Nos demais anos nada fez ou pouco fez, e de forma nenhuma lhe dá o direito de dizer que é o maior ídolo. Acontece que ontem, em seu programa na Band, ele criticou o nosso presidente, dizendo que ele nem sabe nadar, entre outras coisas. Primeiro:- lave a boca ao falar do Bolsonaro seu idiota. Você só fala merda nessa emissora, quem te assiste deve ter um nível bem ridículo, ou não tem nada para fazer. Já saí de seu canal a muito tempo. Esqueça o presidente Andrés, que fez mais de 1 milhão de coisas a mais que você, e te pergunto: Seria o Lula o melhor nadador que vc conhece o ex gordão, pra não dizer outra coisa.

    Ontem, postei em meu Insta uma foto minha em companhia de uma miss brasileira. E todos me perguntam o nome dela, infelizmente não me lembro, só sei que parece uma deusa de tão linda, simplesmente perfeita. Sei que ela é casada com um ex BBB e é maranhense. Dizem o povo daquele estado que ela é a mais linda mulher por lá nascida. Essa foto tirei com ela na sala vip do Pacaembu, em um dia que participava de uma transmissão ao vivo de um jogo entre duas seleções.

     A comissão técnica do Reumatismo, está fazendo uma pesquisa junto ao seu elenco no grupo de WhatsApp. O assunto é sobre fazer um coletivo completo a cada 60 dias. Segundo o entendimento da comissão técnica os elencos de 50tão e 60tão, voaram baixo depois da série de treinos na época da pandemia. A análise não foi feita apenas nos resultados que foram além das expectativas e sim pelo apresentado dentro de campo. A votação está sendo feita e vai até a próxima sexta. Na segunda 17 jogadores já tinham votado.

      Certa vez, em um jogo na Vila Belmiro, um treinador profetizou, "estamos criando um monstro". Esse treinador era Rene Simões, mal sabia ele que suas sábias palavras não seriam esquecidas. Para ser o melhor do mundo, onde os votos são de companheiros de profissão, no que parece ele jamais será, devido sua personalidade dentro e fora de campo. Desde aquele acontecimento ele aprontou uma série de atos não honestos que fazem dele um moleque irresponsável. Na minha opinião "Neymar" tem bola para ser o melhor do mundo, mas tem que melhorar fora de campo e virar homem. Vejam o caso da festa na casa dele, quando percebeu o mal, saiu de fininho e passou em outro lugar. A polícia queria ele.

      Dia 17 de janeiro, o Reumatismo completará 14 anos. Não só o Reumatismo nasceu nesta data, mas vejam só, nada mais nada menos que Cassius Clay, famoso Mohamad Ali, tri campeão mundial de Box, também comemora seu aniversário. Além de uma série enorme de pessoas famosas, escritores, atores, etc. Sempre estamos de férias nesta data, sempre fizemos essa comemoração  nos primeiros jogos das temporadas. Faremos novamente.