terça-feira, 7 de outubro de 2014

"Fazendo História"

      A equipe do Reumatismo, foi fundada em 17/01/2007, pelos Srs Edson Galdencio, Nilson Ferreira David, Ismael de Oliveira e Wilson Maris. No próximo mês de janeiro, completará 8 anos de vida.  
      É considerado por todos, o título da "Copa Pacífico" a mais importante conquista do clube, por ele ter conseguido no exterior. Depois vem a Copa Ademir da Guia, que também foi conquistado em outro estado.
     Fatos importantes marcam esta trajetória, tais como a Seleção Brasileira de Master, ter usado nosso uniforme em um jogo, como ter atuado várias vezes em jogos ao vivo pela TV, e ter jogo transmitido por equipe de rádio etc.
     Continuando por mencionar fatos relevantes, nosso clube recebeu da câmara de vereadores uma comenda de "honra ao mérito", nossa delegação já foi homenageado pelo prefeito Sr Jorge Lapas e o vice Valmir Placidelli etc.
    Nosso time já excursionou três vezes para fora do país, com toda experiência que sua diretoria tem em futebol de várzea, sabemos que time de master na várzea, dificilmente um fato como esse se repetirá, pelo menos em Osasco.
    Os atletas que estão desde o início com o time são: Macuco, Edson, Nilson e Edu. E que estão desde a primeira temporada, Paulo César, Edu, Carlos Bombi, Deusdete..
    Nossa comissão técnica é a mesma desde o início.
    O clube tem revista que conta nossa história, tem um blog com aproximadamente 45.000 acessos mês. É o Reumatismo escrevendo sua história, esperamos que perdure para eternidade.