segunda-feira, 16 de julho de 2012

Amanda Teixeira do Vale....

    No sábado passado, uma torcedora nata do Reumatismo Máster, fez aniversário. Ela além de ser Reumamaster, é torcedora de ir aos estádios ver a Sociedade Esportiva Palmeiras, jogar. Ela é filha de nosso querido dirigente, Macuco. Estamos falando do 23º aniversário de Amanda Teixeira do Vale.
  Parabéns e tenho certeza que essa frase ao lado tem tudo a ver com você.
  Nós do Reumatismo Máster, temos orgulho de te la conosco, e desejamos do fundo de nossos corações:- "Feliz Aniversário".

Ademir e o 7 de setembro de Osasco......

 Falando sobre esse evento, frente o Novo Odessa, neste final de semana que passou, devemos salientar que foi tudo organizado pela diretoria do 7 de sembro. O 7 de setembro, que é nosso grande parceiro na várzea de Osasco, que consideramos seus diretores como irmãos de casa, deram um show em Nova Odessa. Distribuíram camisetas alusivas ao seu clube, para todas as pessoas que lá estavam, inclusive para nossos atletas e torcedores que acompanharam a delegação. Organizaram um foguetório quando o seu e o nosso time foi á campo, seu time venceu por 5 x 4 os Paradões de Nova Odessa, na preliminar. Sua delegação viajou com um ônibus vistoso, e o Ademir nos falou das dificuldades de tomar a frente de um clube tão tradicional como é o 7 de setembro. Nós do Reumatismo Máster, parabenizamos á você Ademir e todos seus pares de diretoria, pelo trabalho que vocês executam na várzea. E temos muito orgulho,  de te los como nossos amigos e obrigado por vocês existirem.

Notícias.......

 1º)  O jogo de sábado próximo, "21/07", será contra os Leões do Morro, em Itaquaquecetuba, e a saída está prevista para as 12,00 na sede do clube. Logo após o jogo será servido um churrasco.


2º) Para esse jogo, o Reumatismo Máster terá as voltas de Dida, Paulo César, Fábio e Paulinho.


3º) O time do Reumatismo Máster estreou contra o Nova Odessa, novo uniforme e patrocinador. A categoria do material usado e a elegância, chamou atenção dos presentes. Segundo os atletas é o uniforme mais lindo que já se viu. 


4º) Torcedores e jogadores do Reumatismo Máster que viajaram junto com a delegação, não queria vir embora depois da festa, pois foi coisa de cinema. Deu para se notar, pois  o time chegou as 18,00 em Osasco. E durante a viagem o Crystian e a turma cantavam o hino do Reumatismo.

O show deve continuar......

       Parte do elenco do Reumamaster viajou de Perua, e a maioria viajou de carros particulares. A viagem para Nova Odessa transcorreu tudo muito bem.
    A filha do Deusdete, já está batendo uma bolinha com o pai. Nos intervalos de jogos, em casa ou fora, ela invade o gramado com uma bola na mão.
  Novo torcedor do Reumatismo Máster, acompanhou o time até Nova Odessa. Trata se do sobrinho do Geraldo, nosso atleta em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho.
Sala de troféus do nosso adversário, é de dar inveja a qualquer time.
  Foto do time do Nova Odessa. Estava com uma série longa de invencibilidade. Categoria 40 anos.

Jogos no interior em 2012....

       No quadro ao lado, vocês podem ver os dados dos jogos realizados fora de casa. Dias, resultados e adversários. Dos 12 jogos, são seis vitórias e seis empates.