terça-feira, 11 de junho de 2013

"Caixa postal"

1 º) Ainda não recebemos as fotos do jogo frente o time da Porto Felicense. Estamos com dificuldades no e mail do clube. Devendo ser solucionado o problema até amanhã. Será postado as fotos dos times perfilados.
2 º) Logo após o jogo de domingo do Reumatismo Máster em Porto Feliz, entrou em campo nosso tradicional Rival, o Popular F C do presidente e amigo Tico. Enfrentaram a Porto felicense e o placar ficou em 2 X 2, jogão de bola.
3 º) Durante o jogo, do Reumatismo neste domingo, blogueiros do Reumatismo Máster, acessavam através de mensagens do fone "fale conosco" para saber o resultado da partida. Além de atletas, tais como Ivan, Edu etc.
4 º) O jogo do próximo sábado será frente o Leões do Morro de Itaquaquecetuba, time do nosso amigo Badé. O confronto entre as duas equipes já aconteceu por duas vezes. Sendo uma vitória para o Reumatismo Máster por 3 x 1, jogando em Cotia e um empate por 1 X 1 jogando em Itaquaquecetuba. 
5 º)  No dia 24/08, a equipe do Reumatismo Estrela Máster, enfrentará o Sem Nome de Itapeví, pelo "Festival do 7 de Setembro". Será a oitava vez consecutiva que estaremos participando deste torneio comemorativo.

"Confronto: passado x presente"

   Nos quadros ao lado, você poderá traçar um paralelo, dos resultados dos jogos, dos meses de maio, nos anos 2012 e 2013.
  No ano de 2012 a equipe do Reumatismo Estrela Máster, ficou 54  partidas sem derrota.
  No ano de 2013, nosso time jogou 17 partidas, sendo 9 realizadas fora de casa e oito em casa. 
   Somando 4 derrotas, três vitórias e dois empates atuando fora de seus domínios e e 8 em casa com 7 vitórias e um empate.