sábado, 29 de junho de 2013

"Reumatismo Máster 1 X 1 Brasília F C de Carapicuíba"

   A equipe do Reumatismo Estrela Máster, faz no dia de hoje seu 19 º jogo no ano e  271 ª partida na sua história. Enfrentou o timaço do Brasília de Carapicuíba, na "Arena Portão" e empatou o jogo em 1 X 1 com gol de Carlos, que aliás fez seu segundo gol na temporada. O time do Brasília, em média 15 anos mais novo, mas jogando muita bola e respeitando os mais velhos foi adversário terrível, jogou e deixou jogar, um jogo sem faltas e de alto nível.
O time foi á campo com: Paulinho, Paulo César (Cardoso), Nilson, Deodato e Macuco (Cícero). Deusdete, Anderson, Carlos e Caio. Ivan (Crystian) e Monteiro.
  Neste jogo teve a estreia de Anderson, que foi muito bem.

"Para assistir"


"Hoje é Sábado"

1 º) A terceira reunião entre diretores da TV Cidade, Cia Soccer Travel e Reumatismo Máster, aconteceu no final da tarde de ontem em Moema, na sede da Travel. Pequenos detalhes ainda faltam ser acertados, para que a emissora transmita os jogos do Reumatismo Máster, ao vivo para o Brasil, direto do México em Novembro.
2 º) Nosso diretor de Patrimônio Deusdete, fez os últimos acertos nesta semana, com o jogador Anderson, que virá para o elenco para cobrir a saída de Geraldo. O atleta se apresenta no dia de hoje. Ele atua nas funções de volante e zagueiro.
3 º) O jogo de logo mais, terá seu início as 13,00 horas. Enfrentaremos o Brasília de Carapicuíba. Pedimos aos atletas que cumpram o horário.
4 º) Os atletas que estarão ausentes no dia de hoje: Com certeza, Takao e Edu, e na dúvida, Carlos e Dr Fernando. Os demais, todos estão confirmados.