sábado, 18 de abril de 2020

Quem consegue escalar esse time e o local do jogo?


Por isso é sem dúvidas o "Maior de Todos"


Acho que a Constituição tem que ser rasgada mais uma vez.

   Tem uma questão, que gera muitas dúvidas entre os brasileiros, que  é a intervenção pelas forças armadas.
   Estão perguntando, devido que o presidente Tramp dos EUA, ameaçou o congresso, que irá fecha lo, se eles continuarem atrapalhando. 
   Bom, a Constituição dos EUA e a do Brasil, tem algumas diferenças, uma delas é exatamente a que trata deste assunto. Lá, por ser um regime presidencialista puro, e de direito, o comandante das forças armadas é ele, com isso ele faz o que quer.
    As primeiras constituições brasileiras eram assim, com o tempo por necessidade teve que ser alterado esse artigo, imagina se fosse igual a americana, o que o Collor, A Dilma e o ladrão do Lula, não teriam feito, ,apesar das várias tentativas, através de atos.
    Só que nossa constituição é rasgada todo santo dia por esse STF, ministros canalhas, tais como por exemplo o Gilmar Mendes, Lewandowiski, o próprio  presidente da Suprema Corte. 
   Só que a força emana do povo, e hoje o povo quer que feche o Congresso e o Stf, e que permaneça o executivo, o qual é comandado pelo Bolsonaro. 
   Então não vejo problema algum que a nossa Constituição seja rasgada mais uma vez, por que desta forma é  a saída que vejo para o momento.

´Quem tem história conta


Quem tem história conta....


Quem tem história conta......


Quem tem história conta.....


Giro de Notícias

   Uma pessoa por nome de Darci, não escreveu seu sobre nome, disse que mora em Palmeira e se lembra do desfile onde o time do Reumatismo foi convidado para subir no Palanque das autoridades. Achou muito simpática a atitude do prefeito Altamir Sanson. E se lembra também do show que o Reumatismo deu em campo, vencendo o time local por 3 x 1. E sonha com a volta do Reumatismo em sua cidade, pois é o melhor time de veteranos que ele viu jogar na sua vida. Muito obrigado amigo por acompanhar nosso blog, e pediu que arrume logo a entrada de seguidores no blog.

   A interação entre o blog e os blogueiros é impressionante, vem todos os tipos de perguntas e de diversos lugares. Ontem, me perguntaram se a seleção brasileira de futebol de 70, atuou todos os jogos com a mesma escalação. Olha sem consultar fontes de pesquisa, vou te dizendo o que eu me lembro. Teve um jogo que apenas o Gerson não jogou entrou o Paulo César caju, e na sequencia o Rivelino e o Gerson não jogaram, aí entraram Fontana e Paulo César, Piaza veio para a meia cancha, com o Fontana na zaga. Amigo, só posso lhe dizer que é a maior seleção de todos os tempos, segundo a FIFA e também assino em baixo. O Senhor Isídio Thiago Vasconcelos de Ubiratã PR. Blogueiro de todos os dias segundo ele. 

    Logo após a vitória do Maior de Todos sobre o Colorado de Santana de Parnaíba, fui visitar uma loja, na verdade fui entregar fios em Jordanézia e lá encontrei uma pessoa por nome de Eulálio de Oliveira. Esse acontecimento só foi possível devido eu estar com o agasalho "a blusa" do Reumatismo. O Sr Eulálio viu e logo foi perguntando:- Esse time do Reumatismo é o que jogou contra o Colorado? Eu disse sim. Ele perguntou, quanto foi o jogo? e estava presente o dono da Loja. Eu disse que foi 5 x 0 para o nós, o dono da Loja disse, onde foi o jogo? No São Pedro. O Sr Eulálio disse que apostava que jamais o Colorado iria perder, quanto mais de 5 x 0. Eu falei, só tenho 100 paus aqui, ele falou tá apostado. Pegou seu celular e ligou para o presidente do Colorado e aí só escutei, então perdi uma aposta. KKKKKKKK eu apenas peguei o dinheiro e fui embora, rindo a toa.

   Me perguntaram no dia de ontem, quais os jornalistas que você confia em suas notícias e opiniões? Tá difícil, na globo nenhum, pelo menos os que emitem suas opiniões. Eles são absolutamente contra o presidente, devido o fato que acabou aquele dinheiro fácil de palestras, dinheiro para suas emissoras etc.Mas, fora da Globo também tem uns da canhota "esquerdalha"  que também começam a falar eu desligo. Enfim, Caio Copola da CNN é um garoto prodígio, tem muita cultura, opiniões firmes, Jornalista Augusto Nunes, Lacomb etc Mas, não são muitos não.