sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

"Notícias"

1 º) Um atleta do Clube Casmi de Mairinque, ao acessar nosso blog, na reportagem onde mostra nossa agenda de 2013, nos postou dizendo que o jogo contra a sua equipe não e estava relacionado. 
      E é verdade, a partida da volta foi esquecida, mas, já foi corrigida velho amigo. Uma pena que ele não escreveu seu nome, mas, mesmo assim obrigado por seguir nosso blog.

2 º) Recebemos convite, para jogar na cidade de Santo André, frente os Máster daquele clube. Teremos uma reunião nos próximos dias para acertos finais. A intenção é de dois confrontos, sendo um em cada estádio.

3 º) A diretoria do Reumatismo Máster, já esta se movimentando para sua excursão para  os EUA e México, em novembro de 2013. Será feito as definições das pessoas que irão viajar, até o final de fevereiro. As regras das idades, serão as seguintes: Limite mínimo de 50 anos, com 5 excessões de 47. O Reumatismo Máster, que foi terceiro colocado em  2012, buscará o título em 2013.
     

"Vai deixar saudades"

    Dos 48 jogos que o Reumatismo Máster realizou em 2012, o atleta Dida participou de 27. Jogou de quarto zagueiro, lateral pela direita e volante.
    Na temporada de 2013, que se inicia no próximo dia 19/01, quando o time jogará no clube da Cooper, ele estará fora.
    Depois de uma conversa com nossa diretoria, expôs a sua vontade de disputar campeonatos, coisa que o o Reumatismo Máster não faz, ou se faz, é em ocasiões especiais. 
    Vai sair pela porta da frente e por consequência deixou ela escancarada, podendo voltar quando quiser.