sexta-feira, 16 de junho de 2017

Novidades

      Amanhã, na "Arena Portão" no jogo frente o Kebrada,  que é uma categoria abaixo da nossa "40 anos", o Reumatismo contará com algumas novidades: Moisés, Pirú, Beto Amaro e Rafael Leonardo.
      Logo após a partida será servido um churrasco para as duas equipes. 
      Estarão presentes pessoas ilustres "torcedores" como o Sr Marcos de Itu, o Thiago "torcedor do Reumatismo desde a sua fundação etc.
      
      Recebemos as seguintes perguntas: 1 º) Quando o Lula será preso?
R:- Demorando muito, mas será julgado nos próximos dias, sobre o processo do Triplex do Guarujá e deve pegar cana brava. Ainda faltarão mais alguns processos que deve aumentar a sua pena. Bandido e cara de pau.
2º) Confiava em Tancredo Neves?
R:- Mais ou menos, ele era do tempo da ditadura e foi do sistema "Parlamentarismo", ele na pior das hipóteses deixou um neto ladrão, o qual não tem culpa. 

vai ouvindo


Na Pauta

     A equipe do Reumatismo fará neste sábado seu jogo número 19 da temporada e o 441º de nossa história.
     Dos 18 confrontos, atuou como mandante por 9 vezes, onde empatou 4 vezes e venceu 5. Das outras 9 que atuou como visitante, empatou 5 e venceu 4.
    Os atletas que mais atuaram foram:  Samuel, Valdemir e Deodato com 16 jogos cada, 

   A equipe do Meio Século de Carapicuíba, jogou pela 3 ª  rodada da liga e venceu os 11 garotos por 4 x 0. Nesta equipe atuam nosso treinador  Edson Galdencio e o volante Samuel e meio campista Monteiro. Com esse resultado continua na ponta da tabela.

   Me perguntam o seguinte: O que você acha sobre Andrés Sanches ex presidente do Corinthians?
   R:- Não tenho nada contra, a não ser o fato dele ser petista. Falam a boca pequena que ele está envolvido no esquema da lava jato, mas, ainda não tem denuncia e muito menos inquérito. Vamos esperar para ver. O que sei é que ele construiu o Estádio, Centro de treinamento "completo" com hotel e tudo, deu nos o título de Campeão Mundial, Libertadores, vários brasileiros, paulistas, copa do Brasil e isso faz os adversários morrerem de ódio dele. Para nós ele é um herói.