domingo, 20 de janeiro de 2019

Copa São Paulo de Junior

  Estivemos agora na parte da manhã, representando a família Reumamaster, no guardamento da Márcia Regina, no velório do Bela Vista em Osasco.
  Fomos levar nos pesares para a família e abraçar nossos queridos amigos Samuel e Mara.
  O clima de tristeza era notório, apesar que para quase a maioria o tempo de sofrimento dela foi abreviado. Muitos familiares estavam presentes os quais alguns tive o prazer de conhece los.  Aqui renovo meus votos de pesares para a família.

   Uma situação que está me incomodando é  a do Flávio Bolsonaro, não votei nele e sim no pai. Aparentemente tudo leva a crer que ele ficava com parte dos salários de seus assessores, o qual é crime, apesar que todos "sem exceção" fazem, visto o caso dos vereadores de Osasco, inclusive o atual prefeito. 
   Esta situação vai causar grandes transtornos na eleição do presidente do Senado, ou seja, vai cair no colo do bandido do Calheiros, o qual vai dificultar e muito a tramitação da pauta. Que Deus ilumine nosso país e nosso povo.

  Estou impressionado com a falta de talentos nesta copa São Paulo de Junior. Os anos passam e a escasses vem aumentando consideravelmente. Saudades dos tempos de Dener, Falcão, Djalminha etc. Na atual, vejo apenas o Davó e o Matheuzinho, e um monte de mais ou menos. Acho que o Corinthians é o maior favorito em seguida o Guarani, gostaria de ver uma final entre ambas as equipes.