quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

3ª esposa e 1ª filha que viaja para Lins

   Na foto ao lado, está uma linda família, vestindo preto a Senhora Aldeneide, e junto estão o esposo Claudeir e sua filha Helena. Elas são as 3ª e 4ª mulheres a confirmar presença junto com a delegação do Reumatismo que viaja para Lins em fevereiro. Será a 1ª viagem das duas junto com o Reumatismo, estarão debutando e com certeza abrilhantarão a nossa torcida no estádio Gilbertão. Sejam bem vindas minhas queridas amigas. O Claudeir dentro de poucos dias irá completar 1 ano de Maior de Todos.

2ª esposa que viajará para Lins

   A segunda mulher a confirmar viagem para Lins e a Senhora Lise, que na foto está ao lado esposo Edson Galdêncio. É outra que sofre com os jogos do Reumatismo e também é impossível de saber quantas vezes acompanhou o Maior de todos nesses 17 anos de vida do clube. Também, junto com a Iraci, as duas torcendo parece o bando de loucos do Corinthians, de tanto barulho.
 

1ª esposa que viajará para Lins

      A partir de hoje, faremos reportagem com foto, das mulheres que viajarão para Lins no dia 16/02. Hoje iniciaremos com a Senhora Iraci, esposa do Nilson, nosso fundador. Na foto ela está elegantemente vestida de azul. A história dela com o Reumatismo é muito longa, se for citar todas, ficaremos até amanhã e com certeza esqueceremos de muitas.  Ela já mostrou que sozinha na torcida parece que tem 100. Obrigado Iraci por fazer parte da família Reumatismo Master.
 

Vamos para os finalmente

   Na foto ao lado está a geladeira do ônibus, que transportará a nossa delegação com destino a Lins. Próximo passo é ajeitar o local de saída de Osasco, coisa que será feita nas próximas horas. Portanto as negociações do local da concentração "hotel" já está fechado, acompanhar no grupo de zap. Preços da resenha também. Os valores do ônibus deverão ser feitos até o dia 10/02, e os da resenha também. No caso do Hotel será feito na chegada. Ficando agora para a comissão técnica definir o grupo de jogadores e os convidados.
 

Confort Bus "é com quem o Reuma viaja"

  Nosso diretor de logística SR Edenilson, fez as cotações, além dele, quem tinha amigo com empresa nesse ramo também fez, e o valor mais barato foi a Confort Bus. Uma empresa aqui de Osasco e no dia de hoje, fomos concluir as negociações, dar a entrada do valor e fazer uma vistoria prévia. Gostamos do que vimos, tanto no interior como na parte do visual.  Todos os ônibus da empresa estão em perfeito estado. Tem uma geladeira que cabe bastante cerveja. Depois de definidos quem viaja, passaremos a organizar para que a viagem fique mais confortável.

 

Comentando a boca pequena

    Ontem e já há alguns dias atrás, um blogueiro, entra em contato no "fale conosco" e insiste em saber sobre uma assunto. Como é um blogueiro de quase toda a semana, vou te responder. Quer saber sobre dois jogadores que brilharam nas fileiras do Reumatismo, inclusive com conquista internacional. Caro amigo Deoclécio Teixeira de Cajamar SP, as coisas não são bem assim, como você pensa. Nós até falhamos com esses dois atletas, teríamos que ter dispensado a mais tempo. Para se ter ideia um deles teve erro duplo, pois nos abandonou em momento em que mais precisávamos dele, e ele esperto usou um atleta que é nosso ídolo, para voltar ao elenco. Mas, tivemos o prazer de dispensa-lo de forma definitiva. O outro arrumou problema desde o 1° dia no clube, e todos os dias de jogos, criava situações no mínimo constrangedora para nossos diretores. Esse tem históricos que são uma verdadeira tragédia, tipo apanhar de um monte de jogadores por falar besteira sobre a esposa do outro dentro de campo. Aguentamos muito antes de manda-lo embora. Sem contar que "se acha" pensa que joga muito. Para se ter uma ideia, o Reumatismo na categoria 60, tinha problemas de relacionamentos dentro do plantel. Mandamos esses dois embora e mais um outro, daí pra frente o time não perdeu mais. Outra coisa que você questiona é que nunca mais falamos os nomes deles, e não vamos falar mesmo.  Tivemos no mês de dezembro mais de 150 mil acessos e não vamos dar moral e nem tirar, queremos que eles vão com Deus e procurem melhorar, pois a idade chega, e se isso não ocorrer tem que dar feno para que eles se alimentem. 

Respondendo Blogueiros

   É isso mesmo, vamos continuar dando moral a quem merece, vamos atender blogueiros de todo o mundo.

1°) Venho acompanhando o blog de vocês já há algum tempo, sou de Niterói RJ. Gostaria de saber para qual times cariocas os atletas do Reumatismo torce? R:- Esqueceu de por seu nome, mas vou responder mesmo assim. Não sei se você sabe, os paulistas são muito bairristas. E nos últimos 3 anos Palmeiras e Flamengo disputam a soberania em títulos do futebol brasileiro e sul americano. Mas, sei que sou flamenguista, os demais vou procurar saber e um dia posto aqui.

2°) Vocês estão preparando novas estratégias para as redes sociais, para acelerar ainda mais a fixação da marca Reumatismo Máster? Eu me chamo Vini da Paixão, moro em Crato CE. Cuido do blog do Crato Futebol de Master. R:- Sim, caro amigo blogueiro. Está sendo feito estudos e estão bem adiantados. Está programado para começar um grupo de zap apenas com blogueiros. Como atingimos 150 mil acessos em dezembro, estamos em faze de análise do tamanho que ficará esse grupo.
 

História que no tempo voa

    Novos fatos, fazem com que, alguns vão ficando para traz, e com o tempo esquecido. Temos que estar sempre relembrando pois são os primeiros que formam o alicerce de sua história. No dia 05/12/2010 no campo da foto ao lado, aconteceu um dos jogos históricos do Maior de Todos. Estamos falando do campo do CASM em Mairinque "foto do dia". Um dos melhores jogos em que o Reumatismo realizou jogando fora de seus domínios. O Reumatismo mandou a campo a seguinte escalação: Paulinho, Paulo César, Nilson, Bombi e Cícero. Edson, Deusdete, Geraldo e Takao. Edu e Márcio. Começou o jogo com o time do CASM encurralando o Reumatismo dentro de seu campo e logo fez o seu primeiro gol em uma cobrança de penalidade. O time do Reumatismo que jogava de branco e no peito azul, equilibrou o jogo e empatou com Marcio batendo de fora da área. E assim foi o placar da 1ª etapa. Na volta, passamos a jogar em 3/5/2 e passamos de dominado para dominador das ações e fizemos o 2º através de Edu e o 3° através de Takao. O time se assentou no gramado e passou a tocar a bola. Derrepente, em um impedimento escandaloso, o adversário entra na área e o Bombi cometeu uma penalidade e a jogada termina em gol. Com 3 x 2 contra o CASM veio pra cima e empatou o jogo e em uma cobrança de escanteio e fez o quarto. No finalzinho em uma triangulação entre Takao, Márcio e Edu, o adversário cometeu pênalti e Edson Galdencio cobrou e converteu empatando em 4 x 4. Quando tudo parecia que o empate seria os números finais, Márcio acertou um pombo sem azas e definiu o placar em 5 x 4 para o Reumatismo. Comentários transcrito no blog na época.

Se aproximando

     Não podemos deixar de lado o aniversário do Reumatismo. Faltam exatamente 7 dias para completarmos 17 aninhos de pura glória. E também devemos ressaltar o início da temporada de 2024 que estamos apenas há dez dias.

Bom dia mesmo