segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Jogo do século, já chama atenção em Palmeira......

      Agora á tarde, em entrevista á este blog, o presidente do Ypiranga F C,   Manuel Ogi Santos, ficou muito feliz, com a volta do Reumatismo Máster em sua cidade. E me informou que no dia 10/12/2011, enfrentaram o time do Atlético Paranaense campeão Brasileiro, reforçado pelo Alexandro, que atualmente joga pelo Botafogo RJ. Será preparado uma festa, melhor que aquela, que foi feita para nós em 2007. Me disse ainda, que é para o Reumatismo Máster, vir completo, pois seu time é muito melhor que o da época. Será feito uma promoção de Marketing, muito agressiva para este jogo, e que o público será o maior de toda á história de Palmeira. A entrevista foi feita na casa de seu pai, velho amigo meu de  42 anos atrás, Sr Aguinaldo Ogi Santos. O velho Aguinaldo disse que quer assistir este jogo, pois ele é Ypiranguista, de quatro costado. E já fui logo dizendo, que do meu time ele não irá ganhar.

DREAM GAME.....

   O Reumatismo Máster, já jogou na cidade de Palmeira PR. Na época enfrentou á equipe do Ypiranga F C, e empatou em 1 x 1. Foi um jogo inesquecível, muitos jogadores sonham com aquela viagem. No elenco atual do Reumatismo Máster, os jogadores que continuam jogando são: Deusdete, Ismael, Edson, Nilson, Edu e Macuco. 
  Vou contar mais o menos como foi: O ano era, 2007, o jogo foi num sábado. Saímos de Osasco na sexta, ás 21,00 hrs. Entramos no Hotel, as 2,30 do sábado. Acordamos ás 9,00 hrs, e o jogo começou ás 10,30 hrs.
  O time formou com Paulão, Tucal, Nilson (Ismael), Ney e Cesinha (Macuco). Edson (Deusdete), Wilson,(Adílson) Tucal (Marcel) e Fred.(Renato). Jacaré (Ednei) e Edu.
  Ednei marcou o gol do Reumatismo Máster, entrou para á história por marcar o primeiro gol inter estadual. Logo após o jogaço, teve um almoço com música ao vivo, com a Banda Gaucha Piazito.
  A cidade de Palmeira, fica á exatamente 475 KM de Osasco, tem pouco mais de 35.000 habitantes, fica á 70 KM de Curitiba, e 35 de Ponta Grossa. O Estádio onde jogamos é propriedade particular do Ypiranga F C. Saímos logo após o almoço festivo, e chegamos em Osasco, ás 22,00 hrs. È considerado por muitos, como o jogo dos sonhos.




Quadrangular inter estadual, acertado hoje, com a presença do Reumatismo Máster......

Hoje, dia 26/12/2012, na cidade de Palmeira - PR, aconteceu uma reunião, na prefeitura municipal, entre o Prefeito da cidade (Altamir Sanson), e o diretor de esportes do Reumatismo Máster, Sr (Edson Galdencio). Neste encontro foi acertado a participação, do Reumatismo Máster no quadrangular inter estadual de futebol de máster, a ser realizado no dia do aniversário da cidade, em 07/04/2012. Os quatro times que participarão deste evento serão: Ypiranga F. C. de Palmeira, Palmeira F C de Palmeira, Seleção Brasileira de Máster e Reumatismo Máster F C de Osasco. Este quadrangular será disputado um troféu denominado "Copa Ademir da Guia".  O nome do Reumatismo Máster é muito conhecido na cidade, por isso a exigência  de sua participação neste evento.
  Nosso nome sendo cada vez mais conhecido, neste chão de Deus.
  Depois dessa reunião, em contato por fone entre o Sr Edson e o Sr Nilson, foi acertado os últimos assuntos. Tudo consumado, agora é só jogar.