terça-feira, 23 de maio de 2017

Luto

  Ei, Reinaldo Azevedo "Pingos nos Is" da Jovem Pan?
Eu falei sobre vc em reportagens passadas aqui em nosso blog, e foi recente, conheço quando alguém tá passando dos limites. 
  Esse grampo em que você foi pego com a irmã do Aécio Neves mostra quem é vc. Não que eu defenda o "cala boca da imprensa" muito pelo contrário, até respeito suas posições, mas, você tem que repaginar as suas posições  em seu  "jornalismo independente", mas deixe o MP trabalhar, mesmo com os exageros que deles são peculiares, mas nesse momento, só assim para dar jeito nessa corja de políticos pilantras, em uma geração pestiada de bandidos. Depois "tamo juntos" para limitar esses exageros.
  Outra coisa amigo, aqui se escreve errado, mas, não tomamos partido de ninguém, não temos fontes bandidas, não sigo ordens de redator nenhum, não sou e não serei professor de direito em faculdade nenhuma, serei sim a luz a verdade de meu coração, sempre expondo minhas posições verdadeiras, de um brasileiro que quer o melhor para todos, e não só para mim. Deixe nosso blog em paz, pois vc é fraquinho, sabe onde me encontrar, tem meu fone, continue seu trabalho se sua emissora deixar, o que não acredito. Hoje vc já ficou fora do ar e amanhã?

  Por onde andas VC agora meu irmão?
Na foto, junto comigo estão minha esposa e meu irmão Vanderlei "cabelos brancos". Passei sexta, sábado em festas com ele, e nesta segunda ele nos deixou, com um infarto do miocárdio fulminante. 
 Claro que sei onde vc está, com nossa mãe e nosso pai e nosso irmão Vilmar.