domingo, 6 de março de 2016

Tic tac da notícia

Nosso grande Eduardo Cândido, conhecido como Edu, o atleta três vezes artilheiro da história do Reumatismo, e que marcou o primeiro gol de nossa trajetória, passou por exames médicos no dia de hoje, e parece que o forte entorse que sofreu neste final de semana, não é nada grave. Esperamos contar com ele o mais rápido possível.

Os atletas que não viajaram neste final de semana são: Zé do      Carmo, Betão, Ivan, Gildo, Crystian e Márcio. Todos fizeram muita falta. Cada um por motivos próprio.

 Nosso blog, teve mais 80.000 acessos no mês que passou. Exatamente 80.019 passando a ser o novo recorde. Esperamos manter esse número da qui pra frente.

No sábado que passou, jogando em Laranjal Paulista, o time do Reumatismo apenas atuou pela terceira vez neste ano, e realizou o jogo 386 da história. Sendo 13 jogos internacionais,8 interestadual, 8 municipais, 357 intermunicipais. Seus principais títulos são: Campeão da Copa Pacífico em 2012 em Los Cabos no México, 3 º  colocado no México em 2011 da Copa Pacífico, 3 º  colocado da Copa Europa em Portugal "Algarves" e 3 º  colocado em Cadiz na Espanha na Copa Europa em            2014. Campeão da Copa Ademir da Guia em 2015, e mais 16 taças de festivais. Tem um titulo de comenda da Câmara de vereadores de osasco. O reumatismo foi fundado em 17/01/2007 está indo para a sua 10 temporada. O maior série de jogos invictos foi em 2012 á 2013 de 54 jogos e atualmente está sem perder desde agosto de 2015. Parabéns ao Maior de Todos, que a cada dia que passa vai escrevendo sua história em letras de ouro no Best Sellers da vida, fazendo amigos todo os dias. 

Campanha em 2016 da A E L


Clique sobre a gravura (para que fique maior) e veja a campanha da Laranjalense no ano de 2016.

Palhinha sobre o jogo

     A diretoria de Esportes do Reumatismo foi homenageada com uma flâmula e um litro de aguardente com a marca A E L "Associação de Esportes Laranjalense".  Obrigado velhos amigos.
     Falando sobre o jogo, a equipe do Reumatismo sofreu uma baixa no jogo de ontem. Nosso meio campista Edu, sofreu uma forte entorse no joelho. Aguardamos mais informações no dia de hoje, esperamos que nada de mais grave tenha ocorrido.
     O time do Reumatismo fez um primeiro tempo muito bom, marcou, ocupou os espaços, e trabalhou muito bem a bola. Saiu de campo com a sensação que poderia ter decidido o jogo. Pois marcou três e perdeu dois na cara do ótimo goleiro da A E L.
   Os dois times estavam com 18 jogadores para o jogo, e o segundo tempo com tantas mudanças caiu um pouco o nível da partida, devido o natural desentrosamento dos jogadores.
   O time do Reumatismo estreou o volante Dinho, que deixou satisfeito nossa comissão técnica. Entendeu o sistema de jogo e entrou bem na partida. Além dele estreou o zagueiro Manuel, que sofreu muito com o desentrosamento junto com a equipe. Os defensores foram bem, marcaram e jogaram, cumpriram seus papeis. O meio campo com Deusdete, Samuca, Almir e Tenório em principio e depois com Dinho, Deodato, Samuca e Deusdete também foram além das expectativas.  O ataque jogou e concluiu em gols as jogadas criadas, também mantiveram o nível da equipe.
  Foi um grande jogo, nossa equipe se comportou bem, mantendo o nível de jogo desde o ano passado. 
Parabéns á todos.