domingo, 19 de dezembro de 2021

Saibam quem é o Gustavo

    O vídeo na reportagem anterior, é do filho do grande amigo e parceiro do Reumatismo Zé do Carmo. Seu filho chama se Gustavo, ele já compôs 9 músicas, e este é seu primeiro clip, feito e dirigido por ele, além da música e a letra. O Gustavo é um dos torcedores que viajaram com o Reumatismo pro México, além de Santo Anastácio, um grande amigo e adora o Reumatismo. Peço a todos blogueiros que nos seguem que compartilhem esse vídeo, vamos fazer de uma forma o maior número de amigos assistam e repassem. Fica aqui nosso agradecimento se for atendido. 

GROQUE - CLOSE FRIENDS (Gustavo filho do Zé do Carmo) - assistam e passem pra frente

Convidados especiais dão show de alegria

Convidados de honra estiveram presentes, para abrilhantar ainda mais a festa. Foram convidados de Monteiro e Nenê, e mostraram a alegria e o espirito de amizade entre eles. Estamos falando da Gizele e do Júlio, casal pra lá de gente boa e divertidos a beça. Foi uma das coisas boas do evento conhecer pessoas tão distintas, esperamos contar com eles nos demais eventos no decorrer do ano. O que mais chamou atenção, foi uma conversa que tive com a Gizele, na presença do Júlio, quando eu perguntei assim pra ela:- o Júlio pode viajar conosco pra Sinop? e ela respondeu com uma frase muito comprida e explicativa, Não.
 

Samuca documenta tudo

  A festa de confraternização de 2021 vai ficar para a nossa história, como uma das mais belas e divertidas. Lotou por completo o camarote do Viola Véia reservado para o Maior de Todos. Lá estavam os atletas com seus familiares, ouvimos músicas de uma dupla sertaneja, que deram um verdadeiro show, a resenha foi espetacular. Esperamos repetir no ano de 2022 e que nada saia diferente desta. Presenciamos a união que existe em nosso elenco, histórias e mais histórias foram contadas, risos a dar com o pé. Agradecemos ao Samuel que documentou tudo e as presenças de todos. Viva o Maior de Todos. Na foto nosso capitão Andersom e sua linda e querida esposa Manuela.
 

CONFRATERNIZAÇÃO QUE FICOU PARA A HISTÓRIA