sábado, 11 de maio de 2013

" Reumatismo Máster 3 x 1 Canto do Rio.

   Jogando em casa na "Arena Portão", a equipe do Reumatismo Estrela Máster vence o tradicionalíssimo Canto do Rio por 3 x 1. Com gols de Crystian, Fred e Monteiro.
   Foi um jogaço de bola, equilibrado, e muito técnico.
  O time foi á campo assim: Paulinho, Paulo César (Cardoso), Nilson, Carlos e Macuco (Cícero). Deusdete Fred, Carlão(Edson) e Caio. Monteiro e Crystian.
 O time da foto é o do Canto do Rio.

"Feliz aniversário Dona Cleuza"

   Quem está apagando velinhas no dia de hoje, é a nossa ferrenha torcedora Dona Cleuza. 
   Ela que viajará para Fortaleza CE, logo após um almoço em uma Churrascaria da cidade de São Paulo, com toda a família. Ela irá passar o dia das mães com o restante da família, lá pelos lados do Ceará. 
   Ela que é mãe de nosso maior artilheiro de todos os tempos, nosso querido atleta, amigo Ivan. Na foto ela é a primeira da direita para a esquerda. Realmente é uma família lindíssima.
  Na foto seguindo a mesma ordem, estão Letícia "filha do Ivan", o próprio, a Sandra nossa querida amiga e a Elaine "irmã do Ivan e mãe de quatro torcedores do Maior de Todos.
Nós da Família Reumamaster, desejamos para a Dona Cleuza, parabéns pelo seu dia, e que seja feliz hoje e sempre. E para as mães da família, que amanhã seja o dia perfeito. Boa viagem para a Dona Cleuza e a Elaine.

"Confronto: Passado x Presente"

    Esta reportagem serve para confrontar os resultados do Reumatismo Estrela Máster nos anos de 2007 e 2013.
    No primeiro ano de nossa existência, onde se formava o elenco, o mês de abril, em termos de resultados foram muito bons.
   Na primeira partida do mês frente o extinto Caveira (hoje é o Sem Nome), o jogo foi no campo da Ponte Preta em Osasco. "gol de Ratinho"
  Contra o copo cheio foi no quartel em Baruerí "Bandeirantes". 

     As dificuldades no ano de 2013, é especialmente a perda de vários jogadores, contundidos e os que deixaram o elenco. Principalmente em nosso meio campo, sem o Dida, Márcio, Takao.
    Mesmo assim os resultados não foram tão ruins. Voltamos a mandar jogos em casa, após a reforma do gramado no dia 20/04.