terça-feira, 31 de outubro de 2023

Remember

   Parece dança de terceira idade, 1 pra lá e 2 pra cá.
 

Comemorar recorde de acessos

Inspirado

Sem inspiração

Matadores do 60tão em 2023


 

Matadores do 50tão em 2023


 

Invencibilidade do técnico Deusdete



 

Cuidado, muito cuidado

   No início do Reumatismo, era só para jogar 1 jogo por mês. A ideia durou apenas duas semanas, passamos a jogar todo final de semana. Os jogos seriam fora e não teríamos nosso campo, a ideia não durou muito, apenas 2 meses. O elenco era para se divertir, não interessava os resultados. A ideia durou até entrarmos em campo pela primeira vez. Na 5ª partida já fizemos o 1º jogo fora do estado, mas, apesar dos acontecimentos serem tudo muito rápido, as coisas que mais demoraram a ser resolvidas foi a homogeneidade do elenco. O "me acho" era enorme, essa doença estava em 50% do elenco. Devagarinho fomos eliminando os supostos craques, inclusive fundador que se achava o Dino Sani da cabeça de área, junto com seu filho que se achava melhor que Pablo Babington na meia cancha. Claro que isso é normal, igual a uma pescaria com rede, vem todo o tipo de peixe, você seleciona alguns e comi, joga outros fora, e uns você tenta fazer um ensopado ou pirão. Esses talvez fique mais um pouco. Hoje as dificuldades são menores, mas, ainda tem gente com um x na testa, teremos que terminar o ano zerado. O ano que mais mandamos nego passear foi em 2007 e em segundo lugar fica o de 2023. O que precisamos é de muita paz e seguirmos nosso caminho. Ontem, fui convidado para participar de uma reunião com mais 5 presidentes de clubes. O assunto que foi conversado é sobre o ego dos atletas de nossos times e por incrível que pareça o problema é igual. Selamos um acordo, que jogador destes 6 clubes, quando vierem pedir para jogar iremos consultar sobre as condutas dos mesmo no clube de origem. Tem um jogador que contratamos para 2024, aproveitei para saber de sua conduta, foi reprovado pelo clube de origem e ontem mesmo fiz a dispensa sem nem mesmo ter estreado. Queria saber o motivo de qualquer maneira, apenas disse, você sabe. De agora em diante tomaremos o maior cuidado. Para se ter uma ideia, tem um volante espetacular, doido para vir, e a comissão técnica está reprovando devido comportamento.
 

Sábado de bola rolando

    Nossa comissão técnica, trabalha arduamente, para a organização dos jogos deste final de semana. No caso do 60tão, que enfrentará o São Luiz de Barueri, tudo tranquilo. Entretanto devemos saber que no horário do 50tão teremos jogo da liga de Osasco. Já o 50tão, basicamente, faremos uma coisa, que só aconteceu por 8 vezes em toda a nossa história. Faremos um jogo no sábado e outro no domingo. No sábado a bola estará rolando as 9,00 horas contra o Jardim Imperial no Savica, e no domingo, a bola estará rolando as 7,45 no estádio municipal de Vargem Grande contra o Milênio, único time que derrotou o Reumatismo na história de 18 anos por duas vezes. 

Voz da torcida

1°) Já tiveram  postagem apagadas por motivos políticos? Estou perguntando por causa da postagens sobre as decisões tomadas no Grupo de Zap do Reumatismo nesta semana. R:- Sim, tivemos várias. Mas, recorremos e foram repostadas. Me chamo Esdras Cavalcanti moro no Santo Antônio Osasco.

2º) Gostaria de saber, ficaria feliz se for atendido, onde "local" foi fundado o Reumatismo Master? Diogo da Bety, de Cunha SP. R:- Na lanchonete do São Paulo Atletic na Zona Sul de São Paulo.

3°) Qual o atleta que mais fez gols na história do Reumatismo? Mozart Suarão Filho, moro em Juiz de Fora. R:- O atual camisa 9, Fábio.

4º) O que dói mais, perder um atleta por lesão ou os que foram mandado embora? Messias Dione de Oliveira, morador de Cascavel PR. R:- Obrigado caro blogueiro pelas palavras. Pergunta complicada, acho que por lesão. Quem foi mandado embora tem seus motivos negativos e sem eles não teremos problemas mais.
 

Estádio Municipal do Rochidalle

   Um dos jogos mais importantes da temporada tem grandes chances de ser realizado no estádio municipal do Rochdalle. Caminha bem as tratativas dos organizadores do evento. Esperamos receber o pessoal de Palmeira PR, com o nível que eles merecem.