quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Fala sério

Respondendo blogueiros de hoje, atende os seguintes seguidores: Antonio Geibran, Milton de Farias, Ignácio Mendes de Arruda, Crystian Gonçalves de Oliveira Neto, Bruno Maran, Gustavo Loyla Sandro.
1 ª) Mesmo com o time organizado que vocês tem, quais os motivos que os jogadores se afastam?
R:- São vários, os principais são deficiências técnicas, os que si acham e fica na reserva e vão embora, compromissos particulares, lesões, descumprimento de estatuto, etc
2 ª) O Reumatismo tem ajuda governamental de sua cidade?
R:- A pergunta deve ser por vocês verem o nome da cidade estampado em duas de nossas camisas. Mas, na realidade não. As camisas nos deram para a viagem que fizemos para a Europa. Além de quando o Reumatismo foi campeão no México, recebeu uma menção honrosa  da câmara de vereadores da cidade. 
  E não se esquecendo de uma certa vez, nos abriram as portas do estádio municipal para um jogo em que enfrentamos a seleção brasileira de máster. Pela importância de nosso time, pensamos que as coisas deveriam ser bem diferentes.
3 ª) Sobre a "Copa Brasil de Máster" pode nos passar alguma informação?
R:- Ainda não tenho muitos dados. O que sabemos é que nós somos uns dos muitos convidados para a primeira edição e que nossos jogos serão na "Arena Pernambuco" e que será no mês de novembro de 2016. Nada mais.