sábado, 17 de junho de 2023

Direto do comando

    Quem marcou presença no dia de hoje no Ninho do Carcará, foram Piu e a sua esposa Cláudia, o Edu, a SR José Neves. Muito agradecido pelas presenças.

     Hoje, foi o ponto de largada para a comercialização dos agasalhos do Reumatismo. Esperamos a comercialização de ao menos 100 conjuntos na primeira etapa. Uniformes que serão utilizados para a viagem internacional que será realizada em Los Cabos no México neste próximo carnaval. 

50tão:- Artilharia


 

60tão:- Artilharia


 

Categoria 60tão:- Reumatismo 1 x 2 Comercial


 

categoria 50tão:- Reumatismo 9 x 1 Vila Prado de Osasco


 

Futebol de Salão "futsal"

   Uma coisa diferente vai acontecer no jogo do 50tão no dia de hoje. Eu, estou ansioso pra ver como será. O time adversário é de futebol de salão, houve a insistência de marcar a partida, e de preferência com o 50tão. Bom, está chegando a hora e vamos ver o que acontece.
 

Ausência do Deusdete "hoje"

   Nossa comissão técnica no dia de hoje terá novo chefe. Trata-se do Nenê que atualmente auxilia o Deusdete nos times das duas categorias. Com a ausência do Deusdete neste sábado, o Nenê assume e o Edson passa a ser seu auxiliar.
 

Agasalhos "já começaram as vendas"

   Nossa comissão que cuida da comercialização doa agasalhos, já tem tudo definido e já começaram as vendas. Procurem os SRS Piva, Edenilson, Nenê ou Piu e façam as suas encomendas. Cuidado na hora de escolher os tamanhos e as definições dos nomes que serão estampados. A questão dos tamanhos dos agasalhos é só pegar um que vc já usa e o número é o mesmo.