sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Canal 100


Paulo Cesar "Lateral direito"


Cícero "lateral esquerdo"


Dr Siano "meia de ligação"


Reumatismo em foco

   Nosso zagueiro e capitão Nilson, estará ausente no jogo do próximo sábado em Francisco Morato, frente ao Progresso F C, por motivo de enfermidade. Se encontra com Pneumonia, e em tratamento, e repouso. Esperamos que tenha pronto restabelecimento em breve, desejo de toda a família reumamaster. Essa informação foi passada por ele nesta noite e estaremos fazendo uma visita logo de manhã, e esteremos postando mais informações ainda hoje aqui em nossa página social.

   Vários jogadores do elenco estarão com compromissos particulares nesse sábado, desfalcando o time para esse jogo. Mesmo assim, o time viajará forte para mais essa difícil partida. Cabe a diretoria de esportes, junto com a comissão técnica deixar o time sempre forte de um jeito ou de outro. Os atletas que estarão ausentes são os seguintes: Paulinho, Paulo Cesar, Nilson, Anderson, Márcio, Siano e Monteiro, pelo menos até esse momento, podendo esse número aumentar ainda hoje. Para a meta vem o atleta Efrain, para a zaga vem o atleta Deca, para a cabeça de área Fred, para a meia vem Xuxa, Serginho e Cabelo, e ainda podendo vir Victor o qual estará confirmando hoje.

   A condenação em 2ª instancia, está caminhando no congresso. Depois do STF ter decidido soltar um monte de bandidos, e o povo se manifestar contrário, devemos ter através de uma PEC, a correção e trazer todos de volta para a cadeia. O povo tem que continuar pressionando, pois a situação dos países da America do Sul se agrava diariamente. vejam casos da Bolívia, Venezuela, Chile, Equador. 
   Todos países onde o grau de impunidade ultrapassou os limites toleráveis, conjuminando com o socialismo um regime ultrapassado e vencido em todo o mundo. Devemos afastar essa ideia, começando por corrigir nossa constituição, sendo mais duros com os que fogem da lei.

   O apresentador Gugu Liberato se encontra em uma UTI nos EUA. Ontem várias informações desencontradas diziam que ele tinha falecido. Na noite de ontem chegou uma que ele está com morte cerebral já definida, notícias essa que chegaram via internet e que deve ser chegada. Que Deus ilumine esse brasileiro.

   Flamengo e River decidirão a libertadores de 2019 em jogo único em Lima no Peru neste sábado as 17,00 horas. Como brasileiro que sou estarei torcendo pelo time brasileiro. Vendo os dois jogarem e pelas campanhas deles no ano, acho que o mengo é favorito. Mas, devemos salientar que o adversário é Argentino, e que a malícia a retranca  a catimba estará presente mais do que nunca. Arriba Flamengo.