sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Tic Tac dos assuntos

    Amanhã nosso time faz seu último jogo da temporada de 2016. A peleja será na "Arena Portão" com início as 16,00 horas e logo após teremos a nossa festa anual de encerramento.
   Será servido um jantar a base de churrasco, acompanhado de um feijão de corda e vinagrete.
   Esse evento é organizado para todos do elenco e seus familiares além de convidados. Junto com um jantar teremos uma música, quem estará abrilhantando é o famoso grupo "Geraldo e sua Banda".
   Falando do jogo, o adversário é o Kebrada F C "antigo Gaviões" na categoria 40 anos, apesar do nosso ser 50. 
  A foto acima é o time do Reumatismo, no último jogo de 2010. 

  A vitória de 12 x 0 sobre o Delta, está causando repercussões muito fortes. O Sr Ananias Pretzel, diretor do Rubro Negro de Palmas - TO nos diz o seguinte: Sr editor, sigo seu blog à mais ou menos 5 anos, e foi copiando vocês, que temos nossa página na internet. O que tenho a dizer sobre esse resultado d 12 x 0, e a vontade que os atletas e diretores do Reumatismo entraram em campo, foi justo. Jamais um time pode jogar com jogadores jovens contra masteres, além do que provocar o final de uma partida, nos moldes que foi citado. Parabenizo a todos do Reumatismo por essa vitória, e que o Delta jamais esqueça que contra veteranos, joga se com veteranos.

   Quem acessou nosso blog, no dia de ontem, foi o torcedor do Reumatismo, Ademir da Guia.
   Segundo ele, essa foto da reportagem anterior, onde ele está com a bola e o Nilson se prepara para dar o bote, ele tem ela, pois na quele ano, em uma das reportagens, essa foto estava lá e ele achou linda, e a copiou do blog. Caro amigo Ademir da Guia, consideramos você como um grande amigo pessoal e também do Reumatismo. Sabendo que você acompanha nosso blog, as responsabilidades aumentam, pois aqui nós o consideramos como um dos 10 maiores jogadores do mundo de todos os tempos.  Um abraço amigo.