quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Cobrança de Pênalti


 

Fotografados de costas

 


Drops

  Está chovendo reclamações por que  desativei os comentários do blog. Isso foi feito devido nossos ex jogadores que foram expulsos do time, ficam escrevendo besteiras, utilizando outros nomes. Mas, o fale conosco está ativo e batendo recordes sobre recordes de perguntas. Para se ter uma ideia tenho entorno de 500 respostas para postar, apesar que tem muitas repetidas, de pessoas diferentes.

  Hoje fui fazer fisioterapia em uma clínica do grupo Prevent na Rebouças. Como não posso dirigir e é muito mais fácil de ir de trem e metro, e hoje fui de agasalho do Reumatismo, e encontrei um atleta do Vila Eunice e junto com ele estava um blogueiro. Fiquei deveras impressionado da imagem que eles tem do Reumatismo. Fiquei muito orgulhoso. Eles queriam saber sobre a nossa invencibilidade, dos nossos artilheiros Tulica e Fábio, sobre os jogos no Rochidalle.

  A postagem da Isabelle quando ainda era bebê cantando e citando o Reumatismo, choveu de acessos e perguntas. Além de uma série de elogios sobre a sua beleza.

  

quem trouxe quem (20)

   Esse é outro que foi chegando devagarinho, se enturmando, conquistando seu espaço, dando segurança ao nosso sistema defensivo. A humildade é a palavra, quando olho para ele. Vem escrevendo a sua história com um custo bem barato. E foi o Nenê que o trouxe para o Maio r de Todos.
 

quem trouxe quem 19

   Logo que vi esse carinha da foto, já tinha uma puta impressão que ele tinha chegado para somar. Dentro do campo, atuando pelas beiradas, e fora dele assumindo grandes responsabilidades e fazendo tudo bem feito. O seu jeito, sua maneira de tratar as coisas se confundem com o Reumatismo. Para o Reumatismo foi uma grande conquista tê-lo em suas fileiras. Bom de grupo, pessoa justa. E quem o trouxe para o Maior de Todos foi o SR Edson Galdencio.
 

Comemorando


 

Fotos para a eternidade


 

Histórias do Cardoso

  Temos algumas passagens do Cardoso para contar pra vocês. Na foto ao lado, ele está ao lado de Takao e Ismael, agachados. Certa vez, jogávamos no Paraná, e no hotel onde estávamos concentrados, estava a seleção Brasileira de Máster. E o Ademir da Guia estava lá e a fila de pessoas pedindo autógrafos era gigante, e ele chamou o Cardoso e disse em seu ouvido "vou falar que você também foi profissional" para dividir esses autógrafos. E sem saber em que time ele falaria para os fãs, foi logo dizendo que tinha jogado no Polonios. Esse time não existe, mas, deu muitos autógrafos. Vá com Deus amigo.
 

túnel do tempo



 

COVID 19

Em tempos de pandemia, nosso elenco não parou em nenhum momento. Treinávamos fisicamente e com bola todo final de semana. A parte física ficava por conta do Prof Marcão. O homem pegava pesado, e foi desta forma que atravessamos essa maldição que assolou o mundo.
 

Cardoso "vai com Deus"


 

Isabeli "e o seu amor pelo Reumatismo"


 

quem trouxe quem (18)

  Ao lado está o Tulica, artilheiro da temporada na categoria 60tão em 2023. Veio por mãos do nosso ex atleta e amigo Rogério. Depois de um período de adaptação difícil, que passou rápido, conquistou a posição e hoje é titular absoluto da 9.
 

quem trouxe quem (17)

  Na foto ao lado está o Gláucio com seu filho. É outro que chegou de mansinho, foi conquistando seu espaço, hoje é peça fundamental na escalação do 50tão, pela nossa comissão técnica. Para jogar contra o Ypiranga de Palmeira, ele e o Carioca deixaram no banco nada mais nada menos que Alex, Lucas e Ricardo. Ele foi trazido para o Maior de Todos pelo Nenê.
 

Compromissos de Janeiro de 2024


 

Quem trouxe quem (16)

    Vamos falar do nosso zagueiro Tico. Chegou para brigar por posição com Marcão e Fábio, até fez muitos gols. Até que um dia, nosso comandante Técnico Deusdete me disse, vou escalar o Tico de zagueiro, depois você me fala. Fui surpreendido de forma positiva, se posiciona bem, nunca o vi sendo batido na velocidade. Ou seja, virou titular absoluto e é um dos atletas que mais jogou na temporada que está terminando. Quem o trouxe para o Reumatismo foi o Nenê.