segunda-feira, 23 de junho de 2014

"Rumo a Europa"

   Na foto ao lado, está o ala direita Osni. 
   Ele que fará parte do elenco do "Maior de Todos", que estará jogando a Copa Europa, em setembro próximo.
   Atualmente defende as cores do Bagaço F C, de São Paulo. Também atua pelo meio campo, onde nossa comissão técnica pretende utiliza lo.
   E é com muito prazer que o Reumatismo contará com esse atleta em seu elenco.

"Notícia estilizada"

Foi acertada a participação do "Maior de Todos", no festival do 7 de setembro deste ano. O Reumatismo entrará em campo contra o Sem Nome de Itapevi, no dia 23/08  as 10,00 horas. 
Nosso blogueiro, torcedor e amigo, Waldemir, esteve presente no jogo frente o Grêmio Campo Grande, neste sábado. E falou que seu sonho é jogar pelo menos 10 minutos com a camisa do Maior de Todos. O sonho dele está prestes a ser realizado.
A delegação do Reumatismo, que disputará a Copa Europa, em setembro, jogará neste sábado, no CT da Base Aérea,  em São Paulo,  as 8,00 horas. O endereço completo estará sendo publicado neste blog, até na quarta feira.
A equipe do Reumatismo, cada dia que passa vai ficando completa. Neste sábado teve a volta de Fred, que não jogava desde julho passado. Ainda continuam afastados "Zé do Carmo, Edu e Cícero".
Por volta de 30 minutos da segunda etapa, no jogo passado, nossa comissão técnica promoveu uma substituição, no mínimo diferente. Tirou Monteiro atacante, e colocou um zagueiro "Carlos Bombi".  Em um contragolpe pela esquerda, macuco tabelou com Fred, que lançou Carlos, que finalizou, o goleiro defendeu na primeira e ele concluiu na segunda. Marcando assim seu segundo gol com a camisa do "Maior de Todos", ele que está na sua sexta temporada.
Outra coisa diferente, aconteceu também neste jogo. A arbitragem expulsou nosso meia Carlos Tenório. Desde  sua fundação é a 7 ª  expulsão de um atleta do Maior de Todos. Foi excluído por reclamação e xingamentos a arbitragem. Devido ao baixo número de expulsões, não está previsto penalidades em nosso estatuto.