domingo, 3 de abril de 2011

Invencibilidade com muitos gols..........

A equipe do Reumatismo Master, vem de 5 jogos invictos. Mas, o que mais surpreende, é a quantidade de gols. Veja: Capim Azedo de Ibiuna 4 X 5 Reumatismo - Portão 3 X 4 - Reumatismo - Reumatismo 5 X 2 Jdn Araruama - Reumatismo 4 x 0 Aliança - Reumatismo 5 x 2 Independente.
Marcou 23 gols, média superior á 4 gols por jogo.
Jogos contra veteranos (que é o nosso caso), jogamos 13 jogos, sendo 7 fora de casa e 6 em casa, foram 8 vitórias, dois empates e três derrotas. O que também tem facilitado o trabalho são os campos onde temos jogado, vide foto.
(há, tem gente que gosta do terrão, pode!!!!!!)

Um sistema que dá certo.......

O sistema de jogo 4-3-3, que o Reumatismo Master, usou contra o Independente no primeiro tempo, funcionou por que? Por que o time fica mais compacto? E mais rápido? É aplicado neste sistema, uma linha de três volantes, que cadencia o jogo, dá um rítimo aparentemente lento, mas que sai muito pelos lados, com os alas. Alem de uma forte marcação. Na defesa, fica mais compactada, em razão, que em momento nenhum os laterais levam bola nas costas, e que sem a bola formam uma linha de quatro, atrás da linha de três volantes. Sobre a rápidez dos contragolpes, um dos três atacantes, flutua atráz dos volantes adiversários, e os outros dois saem um para cada lado, abrindo a defesa, pois os zagueiros saem da area, para a entrada , de um ou dois volantes, ou alas. O placar na primeira etapa, foi de apenas 4 x 0, pois poderia ser de mais. Este sistema de jogo surprendeu o Independente, que não sabia quem marcar, no meio campo, e ficava nossos atacantes no mano a mano, e assim, o fato de o Reumatismo ter dois atacantes canhotos, também dificulta a marcação do time contrário. Na foto um dos volantes. (Geraldo, um carrapato na marcação).

A fera voltou........


Dr Fernando, teve sua volta antecipada, pois estávamos contando com ele para daquí á 60 dias.
Voltou jogou 45 minutos, foi muito bem e não sentiu nada. È mais um importante reforço para o elenco, tem conciência tática, refinado toque de bola. Com sua volta é mais uma alternativa de jogo para nosso treinador. Ainda bem que ele voltou.

Nosso artilheiro recuperou seu futebol, que é completo........

Edú, jogou o primeiro jogo do Reumamaster, jogou todos os jogos de longa distância, é nosso maior artilheiro de todos os tempos e principalmente deste ano. Teve algumas lesões musculares nos últimos tempos, e devagarinho foi se condicionando e agora está novamente no auge da forma física e técnica. No jogo passado, foi fundamental, no desenvolvimento do 4x3x3, fazendo o homem, que flutuava atráz dos volantes adiversários, e dava início aos contragaolpes mortais, além de fazer dois golaços. Parabéns.

Os guerreiros estão aí............


Parabéns á Cristian, Macuco, Ivan e Paulinho. Todos na foto ao lado. Pela exibição, no jogo, onde a equipe do Reumamaster, matou a pau, o Independente da Bela Vista.