terça-feira, 12 de junho de 2012

"Dia dos namorados".....

 Nós do Reumatismo Máster, felicitamos á todos os namorados do mundo, pelo seu dia. Principalmente para os namorados da comunidade Reumamaster. Hoje dia 12/06, um dos dias mais importantes de um casal. Felicidades.

Resultados no ano, fora de casa.....



 No quadro ao lado, estão todos os resultados, do Reumatismo  Máster, jogando fora de casa, neste ano de 2012.
  Na nossa história, já foram realizados 226 jogos, e neste momento, nosso time defende uma invencibilidade de 32 partidas, sem conhecer uma derrota. Jogaremos os dois próximos jogos em casa.

"C A Barcelona de Sorocaba"....

  Logo após o jogaço de bola, entre C A Barcelona e Reumatismo,  em Sorocaba,  apareceu o violeiro, e a festa se completou. Fez dupla com o nosso cantor Nilson, ai foi duro de nós tomarmos o rumo de volta para Osasco.
  Aliás o pessoal do Barcelona, atletas, diretores, organizadores, não se tem palavras para defini los.
  Há se eu te pego....

"Elenco que irá para o México"

     O atleta Vanderlei, joga pelos dois lados, nas laterais. Atual mente joga pelos Ex Feras de Mairinque. Ele, foi um dos primeiros a acertar com o Reumatismo Máster, para fazer esta viagem para Los Cabos no México.
  Quando o Reumatismo Máster foi fundado, no ano de 2007, ele jogou a primeira partida de nossa história, e agora fará parte de nosso elenco que realizará nossas primeiras partidas inter nacionais.
  Vanderlei, o Reumatismo Máster, tem orgulho e satisfação, de contar com você neste elenco, para participar de um momento tão importante de nossa história.